Um click para o muno das notícias! » Desporto » MOÇAMBOLA 2024: FERROVIÁRIO DE MAPUTO E BRERA ANULAM-SE NA ABERTURA DA OITAVA JORNADA MOCAMBOLA 2024: FERROVIÁRIO DE MAPUTO E BRERA ANULAM-SE NA ABERTURA DA OITAVA JORNADA

MOÇAMBOLA 2024: FERROVIÁRIO DE MAPUTO E BRERA ANULAM-SE NA ABERTURA DA OITAVA JORNADA MOCAMBOLA 2024: FERROVIÁRIO DE MAPUTO E BRERA ANULAM-SE NA ABERTURA DA OITAVA JORNADA

O Ferroviário de Maputo e o estreante Brera Tchumene não foram além de um nulo ontem, no campo do Afrin, na Machava, na abertura da oitava jornada do Moçambola-2024.

No jogo que também marcou a estreia dos treinadores Carlos “Caló” Manuel (Ferroviário) e Dário Monteiro, do lado dos “italianos”, que renderam a Sérgio Boris e Hassane Jr, respectivamente.

Com o empate, os “locomotivas” continuam sem vitórias no campeonato, somando apenas três pontos, em último lugar, enquanto os “nero-verdis” estão em décimo com sete.

Entretanto, a jornada prossegue hoje com mais três jogos. O Costa do Sol recebe o Baía de Pemba, no Matchiki-Tchiki. O Ferroviário de Lichinga enfrenta o seu homónimo de Nampula, enquanto o Desportivo de Nacala terá pela frente a Associação Desportiva de Vilankulo, um jogo entre duas equipas do mesmo “campeonato”.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Jornal Visão Moçambique. 2024 © Todos os direitos reservados.