Um click para o muno das notícias! » Política » Há membros ambiciosos na Frelimo que aspiram ao poder a todo custo” – diz 1º secretário em Gaza

Há membros ambiciosos na Frelimo que aspiram ao poder a todo custo” – diz 1º secretário em Gaza

O primeiro secretário da Frelimo em Gaza, Daniel Matavele, afirma que há militantes ambiciosos que causam agitação no seio da agremiação partidária, movidos pela sede de poder.Depois de muito alvoroço e na sua primeira aparição, após as eleições internas, marcadas por vozes elevadas entre camaradas apontando injustiças e exclusões no processo, Matavele declarou que isso se trata de uma manobra de militantes ambiciosos que aspiram ao poder a todo custo.

Matavele também defendeu que compete ao partido, através dos seus membros, eleger os quadros para os cargos políticos.

O líder do partido em Gaza afirmou que a Frelimo tem reforçado o sentido de coesão interna para atrair a confiança dos potenciais eleitores e superar os seus adversários políticos no sufrágio de Outubro próximo.

Matavele teve espaço para afirmar que Daniel Chapo tem o perfil adequado para enfrentar os desafios que o país enfrenta.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Jornal Visão Moçambique. 2024 © Todos os direitos reservados.