< AFINAL 20 20 DELE É ASSIM? SONHOS ENTERRADOS | Jornal Visão

AFINAL 20 20 DELE É ASSIM? SONHOS ENTERRADOS

AFINAL 20 20 DELE É ASSIM? SONHOS ENTERRADOS

AFINAL 20 20 DELE É ASSIM? SONHOS ENTERRADOS

Você se lembra daqueles papos do tipo o ano 20-20 é tudo que tanto queria?

Haaaa, brada, isso já acabou, a cena é outra. Aqueles gajos da B.O vão ser enterrados pela fome mano. Estou aqui a pensar naquele meu ídolo do dinheiro até dia seguinte… embora esteja a comer o pão que o diabo amassou pelo menos de coronavírus ela não vai morrer.

Decepção já não posso contar essa história. No meio a tantas lamentações, depois daqueles candongueiros daquele mercado sabotarem meus bolsos, só posso cronicar e dizer: “Vamos fazer ideia, talvez nas redes sociais podem nos dar dinheiro”… mas… mas… mas nada, sabes aquela época que me diziam estuda lá redes sociais me recusei e disse que era brincadeira de crianças e pessoas irresponsáveis? Ya, chegou a vez de ganhar emprego pelas mesmas ferramentas que me custavam acreditar nelas e hoje só vou aproveitar o televisor que meu tio comprou em 1995 quando trabalhava na Ex-RDA, para assistir bonecos animados que de animado só tem movimentos, o resto é palhaçada sem fundamento.

Moçambicanos e Moçambicanas, chegou a vez de usarmos os joelhos para pedir perdão, aliás este é momento propício, temos tempo até de sobra para tal.

AFINAL 20 20 DELE É ASSIM? SONHOS ENTERRADOSMas voltando ao papo, me lembrei daquelas madrugadas que acabava falando com a baby e agora percebi que nem 20inha tenho para sacudir o colega de turma que nem sei se vereemo-nos no próximo ano, aliás semestre se o covid-19 nos permitir este reencontro. Aquelas brincadeiras de namorar também não estão abertas, ishiii, até sinto ciúmes daquele meu brada que lhe chamei de matreco quando casou, agora o gajo tem motivos para sorrir todos os dias, vai namorar oficialmente e sem medo de coronavírus, pois a esposa dele não vai a lado nenhum, aliás nem precisa, afinal estamos proibidos disso. Mas, talvez alguém possa mudar minha situação, ouvi dizer que vão nos dar aulas online ou algo do gênero… espero que seja verdade, pelo menos o tedio desaparece…

Sonhos enterrados por aqui, onde até apelidos provocamos de Pérola do índico, cidade das acácias, terra de boa gente, terra dos macuas, terra dos wamphula… etc.

CRONICANDO… continua

588

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “AFINAL 20 20 DELE É ASSIM? SONHOS ENTERRADOS

Comments are closed.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: