APOIO SOCIAL PARA MITIGAR EFEITOS DA COVID-19 CHEGA EM SOFALA

0
INAS BEIRA

INAS BEIRA

APOIO SOCIAL PARA MITIGAR EFEITOS DA COVID-19 CHEGA EM SOFALA  –

Mais de 150 mil famílias da província de Sofala, vão beneficiar de subsídio face a mitigação dos efeitos causados pela pandemia da Covid-19.

O Instituto Nacional de Acção Social em Sofala(INAS), inicia neste mês de Fevereiro, o pagamento de subsídios , valores a serem transferidos pelo sistema de carteira móvel, beneficiando as famílias carenciadas.

O delegado provincial do INAS em Sofala Abdul Razaque, explicou ao Visão que o valor será canalizado por via telefónica. Razaque garantiu estarem acauteladas e criadas condições necessárias para o pagamento no montante até aqui não especificado para cada família.

A Fonte, disse que neste momento decorre o processo de inscrição biométrica dos beneficiários dos agregados familiares, trabalho iniciado dia 26 de Janeiro do ano em curso convista à mitigação dos efeitos causados pela pandemia da covid-19. Os secretários dos bairros foram chamados a submeter as listas dos beneficiários.

O Delegado do INAS em Sofala, apelou as famílias beneficiárias para tomarem cuidado no manuseamento correcto do telemóvel, de forma evitar burla de pessoas de má fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *