Connect with us

Breves

Apreensão de Drogas em Nampula: Polícia intensifica combate ao tráfico

Published

on

Apreensão de Drogas em Nampula: Polícia intensifica combate ao tráfico

A Polícia da República de () em efetuou uma apreensão substancial de drogas nas últimas semanas, com destaque para 41 kg de suruma e várias saquetas de metanfetamina, apreendidas durante uma série de operações. Os agentes da PRM, que atuaram no desmantelamento de diversas bocas de fumo, conseguiram deter dois indivíduos envolvidos diretamente no tráfico de estupefacientes.

Entre 25 de março e 14 de abril, um total de cerca de 200 kg de drogas, incluindo outras substâncias ilícitas, foram apreendidos na província. No mesmo período, sete indivíduos foram detidos e indiciados, sendo acusados de envolvimento em atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas.

Advertisement

A PRM tem intensificado as operações de combate ao tráfico de drogas em várias regiões da província, visando reduzir a circulação de substâncias ilícitas e garantir a . A é chamada a colaborar com as autoridades, denunciando atividades suspeitas, para que a luta contra o tráfico de drogas seja mais eficaz e as redes criminosas sejam desmanteladas.

As autoridades prometem dar continuidade às ações de , reafirmando o de erradicar o tráfico de drogas e as suas consequências devastadoras para a , especialmente para a , que tem sido uma das principais do consumo dessas substâncias.

Advertisement

Related Posts

Continue Reading
Advertisement