ESTE ESPAÇO PODE SER SEU: +258 84 734 2668
Read Time:49 Second

Parece que a estratégia chinesa pode estar a ser implementada pelos árabes

A Arábia Saudita está neste momento nos grandes debates por estar a levar mais jogadores de renome mundial para o campeonato local, passando a ser considerada falhada a sua estratégia, que pode se igual a outrora China.

Por:

A China há alguns anos, seduziu jogadores de classe mundial com salários milionários e depois deixou cair uma estratégia ousada, mas insustentável. Só que agora, o dirigente saudita confirma Rúben Neves. “Estamos só no começo. Todos os futebolistas transferíveis vão a partir de agora ser um objectivo dos clubes sauditas. A experiência da China não tem nada a ver com a nossa, era puramente marketing. O futebol não é muito popular lá. Na Arábia temos um projecto de Estado e que não se limitará a quatro grandes equipas, mas sim a todas. Porque a paixão dos sauditas por futebol não tem limites”, afirmou Aleksander Ceferí em declarações ao jornal Koura.

Ler mais…

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

O que tens a dizer?

Previous post Ruandeses abandonam Moçambique por temer perseguições do Paul Kagame
city road landscape water Next post Conselho Municipal de Maputo não tem dinheiro para pagar funcionários em greve, mas recusa receber impostos de taxistas – afirma analista Sérgio Gimo