ESTE ESPAÇO PODE SER SEU: +258 84 734 2668
Read Time:51 Second

A RENAMO manifesta preocupação com a onda dos sequestros e dos ataques no centro do país, e na Província de Cabo Delgado. A preocupação foi Manifesta hoje na Cidade de Maputo pelo Secretário Geral da Renamo André Magibire, no balanço das actividades desta formação política.
“É caso para dizermos que a indústria de raptos é um autêntico negócio chorudo onde os raptores estão a render milhões que custaram sangue de homens honestos e trabalhadores. Dada esta situação bastante preocupante, gostaríamos de apelar à polícia e todas às forças vivas da sociedade para que se trabalhe de forma proactiva para que os nossos concidadãos possam devidamente circular em qualquer parte deste território nacional” Disse Magibire.

O mesmo disse que a sociedade deve-se envolver mais nas denúncias de Grupo de Criminosos.
“Temos que nos recordar que estes empresários que hoje estão ser vítimas de sequestro, nós na nossa opinião achamos que merecem uma segurança máxima, cujo os empresários trazem receita para o país” terminou Secretário Geral da Renamo André Magibire.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Renamo Condena ataques em Cabo Delgado e a onda de raptos que assolam o País

  1. JornalVisãoMoçambique – Moçambique – Revolucionando o mundo da notícia - Estamos empenhados numa história que mude sua vida e o mundo. Jornal Visão Moz, a nova forma de informar Moçambique e o mundo com recurso ao mais tradicional jornalismo e as ferramentas digitais e mais avançadas do planeta.
    Redacção do Jornal Visão says:

    Alguém precisa fazer algo para minimizar a situação. O que você diz?

O que tens a dizer?

ENCURTAMENTO DE ROTAS GERA FALTA DE TRANSPORTE NA TERMINAL DE T-3 Previous post ENCURTAMENTO DE ROTAS GERA FALTA DE TRANSPORTE NA TERMINAL DE T-3
Munícipes ignoram ponte de travessia no bairro George Dimitrov Next post Munícipes ignoram ponte de travessia no bairro George Dimitrov