ESTE ESPAÇO PODE SER SEU: +258 84 734 2668
Read Time:40 Second

Fora de forma para as competições por não estar recuperada totalmente,  a atleta hípica de 37 anos que decidiu competir na categoria dos 60 cm(altura do salto de cavalos), não conseguiu a tão sonhada vitória. A atleta carioca falhou a vitória ao tentar saltar o obstáculo número quatro por causa da postura de seu corpo que deveria estar em forma recta antes de saltar. O Cavalo(Lorena) da atleta quando se apercebeu da fraqueza de sua dona causou o chamado refugo gerando perda de tempo e pontos.

De acordo com a organização do campeonato, se não fosse o problema de saúde, Bruna Guimarães se consagraria campeã. Depois de perder esta partida, a atleta carioca está a tentar a todo custo recuperar sua postura fazendo treinos e se preparar para próximas etapas internas e externas.

About Post Author

Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

O que tens a dizer?

Previous post Má governação apontada como barreira para o desenvolvimento humano em Moçambique
IMD Jornal Visao Next post Covid-19: IMD considera que as novas medidas têm o potencial de reavivar a economia e consolidar o novo normal