👇👇👇
Fontes fidedignas comprovam que, o Agostinho Vuma foi constituído arguido no processo de assassinato a sul africano e roubo da viatura do seu corpo lançado nas matas de Moamba após ter sido roubada a viatura em que o mesmo se fazia circular.
De realçar que, Agostinho Vuma mandou seus capatazes para que fechassem o negócio da viatura e a posterior guardar na sua casa, onde a mesma terá sido localizada, conforme atestam os documentos da apreensão.
Quando a polícia despoletou o assunto, usou a sua esposa Rosa Paulino para subornar e alimentar a corrupção, como tem sido seu modo de vida.
Apelamos a PGR que não faça ouvido de mercadores, assim como a CTA que vive nas mãos de curandeirismo do bandido e assassino Agostinho Vuma.
Apelamos ainda que se verifique a viatura de marca Mercedes Benz que se encontra na posse da Yara Cossa oferecida pelo Agostinho Vuma, que terá se beneficiado de uma isenção de terceiros, é sabido que a isenção para importação é intransferível.
Ademais a qualquer momento a Yara Cossa também será construída no processo, pois esteve desde o primeiro momento a observar todo o esquema para obtenção do Mercedes objecto do crime.
Fontes apontam que do momento várias tentativas de corromper com rios de dinheiro tem sido a jogada do Agostinho Vuma para se safar deste crime, mas o Comando da Província tem mostrado resistência, pois se trata de um crime de assassinato, onde um cidadão de nacionalidade estrangeira perde a vida, por causa de uma ambição desmedida de um bandido que se intitula empresário e que se esconde numa agremiação (CTA) cujo objectivo é saque ao Estado Moçambicano.
About Post Author
Jornal Visão Moçambique
Compartilhe:
MAIS...
GENRO INCENDEIA CASA DA SOGRA EM VANDUZI
Genro incendeia casa da sogra, na madrugada de hoje, (27.09.23) no cruzamento de Tete(distrito de Vanduzi), tendo resultado em 3...
Greve de táxis em Cape Town: Duas pessoas mortas e várias estradas bloqueadas
Duas pessoas foram baleadas em incidentes separados durante a greve de táxis em Cape Town na manhã desta(7) segunda-feira. (mais…)
PRM trava manifestação dos estudantes do ITC em Maputo
Os estudantes reclamam o agravamento das taxas em mais de 400%. Segundo um documento a que o Jornal Visão Moçambique...
NA PROVÍNCIA DE MAPUTO: DESMANTELADA MACHAMBA DE PRODUÇÃO DE SORUMA EM CHANGALANE
O Serviço Nacional de Investigação Criminal descobriu e mandou desactivar machambas de produção industrial de cannabis sativa, vulgo suruma, em...
AYOBA: Aplicação africana ultrapassa 25 milhões de utilizadores
O Aplicativo AYOBA que celebra quatro anos, aumentou a dosagem de festividades ao atingir a marca de 25 milhões de...
Average Rating