ESTE ESPAÇO PODE SER SEU: +258 84 734 2668
Read Time:1 Minute, 22 Second

👇👇👇

Fontes fidedignas comprovam que, o Agostinho Vuma foi constituído arguido no processo de assassinato a sul africano e roubo da viatura do seu corpo lançado nas matas de Moamba após ter sido roubada a viatura em que o mesmo se fazia circular.

De realçar que, Agostinho Vuma mandou seus capatazes para que fechassem o negócio da viatura e a posterior guardar na sua casa, onde a mesma terá sido localizada, conforme atestam os documentos da apreensão.

Quando a polícia despoletou o assunto, usou a sua esposa Rosa Paulino para subornar e alimentar a corrupção, como tem sido seu modo de vida.

Apelamos a PGR que não faça ouvido de mercadores, assim como a CTA que vive nas mãos de curandeirismo do bandido e assassino Agostinho Vuma.

Apelamos ainda que se verifique a viatura de marca Mercedes Benz que se encontra na posse da Yara Cossa oferecida pelo Agostinho Vuma, que terá se beneficiado de uma isenção de terceiros, é sabido que a isenção para importação é intransferível.

Ademais a qualquer momento a Yara Cossa também será construída no processo, pois esteve desde o primeiro momento a observar todo o esquema para obtenção do Mercedes objecto do crime.

Fontes apontam que do momento várias tentativas de corromper com rios de dinheiro tem sido a jogada do Agostinho Vuma para se safar deste crime, mas o Comando da Província tem mostrado resistência, pois se trata de um crime de assassinato, onde um cidadão de nacionalidade estrangeira perde a vida, por causa de uma ambição desmedida de um bandido que se intitula empresário e que se esconde numa agremiação (CTA) cujo objectivo é saque ao Estado Moçambicano.

About Post Author

Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

O que tens a dizer?

Previous post No rio Lualua em Derre: Governo promete nova ponte
Next post Mais  2700 alunos deixam de estudar ao relento na  província de Maputo