As 4 melhores refeições no Inverno para famílias pequenas

0
As 4 melhores refeições no Inverno para famílias pequenas

Uma vez que os dias ficam mais curtos, o desejo de hibernar e comer comidas reconfortantes toma conta. Também pode coincidir com uma queda nos níveis de energia que pode deixar você querendo opções fáceis e takeaways.

Simplificamos um pouco a vida com uma selecção de receitas que exigem preparação mínima e são mais leves na hora de comprar e lavar a louça, tudo com o objetivo de reunir sua família para refeições aconchegantes e nutritivas que o acompanharão no frio do Inverno.

1. Ensopado de linguiça e feijão-manteiga.

Sausage & butterbean stew

Sirva as salsichas de uma forma diferente com este guisado simples. Para uma versão mais suave, opte por chipolatas; alternativamente, apimentar as coisas com chouriço de cozinha. “Mas minha família não quer a mesma coisa”, ouvimos você dizer. Não se preocupe, nós cuidamos de você – faça meio a meio para deixar todo mundo feliz. Dê uma olhada em nossa colecção de receitas de salsicha.

2. Burritos fáceis de carne

Nosso recheio de burrito de carne pode ser preparado com até dois dias de antecedência ou feito com antecedência e congelado, facilitando o preparo dessa refeição durante a semana. Cayenne traz o calor, mas pode ser deixado de fora se isso se adequar melhor aos gostos da sua família. Para um atalho extra, use uma bolsa de arroz pré-cozida. Coloque a carne e o arroz na mesa com tortilhas aquecidas e deixe a família se deliciar. Experimente mais receitas de inspiração mexicana.

Beef burritos

3. Caçarola de frango de fogão lento fácil.

Para pais que trabalham ocupados, uma refeição de fogão lento garante comida na mesa após um longo dia. Frango, cenoura e batata nova formam um trio familiar e, com apenas cinco minutos de preparação, você pode preparar tudo antes do trabalho. Grânulos de molho engrossam a caçarola de frango enquanto cozinha, então tudo que você precisa fazer é chegar em casa e servir. Experimente mais receitas familiares de fogão lento.

4. Hambúrguer de peru magro e batata-doce frita.

Lean turkey burgers

Hambúrgueres são uma comida obrigatória durante a temporada de churrasco, mas este hambúrguer de peru cozido no forno funciona tão bem em uma noite fria. Se você está cuidando da sua cintura, o peru é uma alternativa mais leve aos hambúrgueres clássicos de carne bovina. Pule o pão, sirva com fatias e está tudo pronto. As crianças vão adorar os pedaços de batata-doce – e você não precisa dizer-lhes que há maçã ralada na mistura de hambúrguer. A receita pode ser facilmente dobrada para alimentar quatro. Experimente estas outras receitas familiares saudáveis.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado