ASSALTANTES A MÃO ARMADA ROUBAM DINHEIRO E BALEIAM MORTALMENTE O SEGURANÇA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO DE MAQUININO NA CIDADE DA BEIRA

0

Uma quadrilha, composta por quatro assaltantes, até aqui desconhecida, munida de armas de fogo, do tipo AK 47, assaltou no princípio da noite do dia 30 de Abril(sexta-feira), um estabelecimento comercial e alvejou mortalmente o segurança da empresa privada Barões, que respondia pelo nome de Joaquim Tomás.

O Assalto ocorreu na zona de Maquinino, perto dos correios de Moçambique, quando os meliantes chegaram e começaram a disparar vários tiros e alvejaram mortalmente o guarda que tentava evitar o assalto e apoderaram-se de valor monetário de aproximadamente 30 mil meticais, pertencente a um agente económico, de nacionalidade chinesa.

Um dos seguranças testemunhou o assalto e lamentou a morte do seu colega.

O Porta-voz do comando provincial da PRM em Sofala, Dércio Chacate, confirmou o sucedido e garantiu que a polícia está a trabalhar com vista a neutralização dos assaltantes e responsabilizá-los criminalmente.

Refira-se que a PRM em Sofala, reforçou o trabalho de patrulhamento, com intuito de evitar com que casos semelhantes aconteçam e garantiu repor a ordem e tranquilidade públicas a nível da cidade da Beira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado