“ATINGIMOS MAIS DE 90% DAS NOSSAS ACTIVIDADES E PRETENDEMOS TRABALHAR AINDA MAIS” DEFENDE ARISTIDES COSSA

0

Decorreu ontem a VI sessão ordinária do comité distrital da organização da juventude moçambicana OJM em KaTembe cujo objectivo era avaliar o nível de execução das actividades que a organização tem realizado.

Aristides Cossa secretário da OJM ao nível do Distrito Municipal KaTembe disse a nossa reportagem que o evento serviu para prestar contas do secretariado para os membros da OJM.

“Este órgão tem objectivo de avaliar o nível de execução das actividades durante o período que separa as duas sessões, mas também serve como meio de prestação de contas da OJM ao nível do Distrito, entretanto no ponto de vista de avaliação consideramos ser positivo visto que cumprimos o plano de actividades em 90% embora algumas actividades, foram condicionadas para pandemia”.

A fonte revelou ainda que para terminar o ano a organização irá desencadear ações de solidariedade para as vítimas na zona do país.

” É sabido por todos nós que na zona Norte do país várias pessoas sofrem por ataques terroristas, entretanto existem lá pessoas desalojadas que vivem em situações precárias e estão sujeitas a qualquer tipo de doença e morrem à fome, facto este que a OJM iremos apoiar essas vítimas com produtos alimentícios e vestuários mais também pretendemos sensibilizar a sociedade no geral para que se previnam da covid-19″. Disse Vossa

Vale reforçar que a organização da juventude moçambicana OJM ao nível do Distrito Municipal KaTembe oficializou o gabinete distrital de preparação do II congresso da OJM que irá realizar-se na província de Nampula.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado