Através de feiras de negócio: Parquinho da Sommerschield inspira jovens a abraçar o empreendedorismo

0

No último Sábado, (10), a energia empreendedora tomou conta da cidade durante a emocionante Feira de Empreendedorismo. Empreendedores, investidores e entusiastas dos negócios se reuniram para explorar as últimas tendências, compartilhar ideias inovadoras e estabelecer conexões valiosas num evento que prometeu inspirar e capacitar todos os presentes.

Com uma variedade de palestras, workshops e exposições, a feira proporcionou um ambiente estimulante para aqueles que buscam transformar ideias em realidade e impulsionar o crescimento das suas empresas.

Mais uma vez, o espaço, se destacou como um catalisador crucial para o cenário empreendedor local, capacitando visionários a moldar o futuro dos negócios com criatividade e determinação.

Durante a feira, O Jornal Visão Moçambique, manteve conversa com Agnes Licussa, co-Organizadora, tendo ela destacado que mais de 50 expositores estivam no local para manter um network e troca de experiências a fim de expandir os seus negócios.

“A associação dos moradores da Sommerschield, foi quem teve a iniciativa de organizar a feira para manter o network e expor os produtos e serviços. Não é muito pelas vendas que cá estamos, mas sim para conhecer mais o cliente e saber dele o que realmente quer e ouvir dele o que realmente precisa. Temos mais de 50 empreendedores neste jardim a fazerem exposição de Produtos & serviços, que esperam expandir os seus serviços nas próximas horas”.

Licussa frisou ainda que na feira nunca se perde dinheiro por adquirir o espaço, mas sim ganha-se mais clientes porque é lá onde está a grande maioria deles com expectativa de conhecer o vendedor de perto.

A feira serviu também para ir saber dos empreendedores sobre as expectativas.

Segundo alguns entrevistados, “esta primeira feira do ano teve muita rentabilidade, mas acima de tudo, serviu para conhecer mais empreendedores e conhecer alguns clientes que só compravam remotamente os produtos e serviços”.

De realçar que as feiras no Parquinho da Sommerschield decorrem uma vez a cada mês visando criar um intercâmbio entre o cliente e o vendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *