Autarquia de Gurué conta com mais dois Centros de Saúde

Autarquia de Gurué conta com mais dois Centros de Saúde – A Cidade de Gurué na Província de Zambézia, é uma das cidades com maior número de Munícipes que, durante muito tempo vinham reclamando por falta de Centros de Saúde em alguns bairros mas, com a eleição do José Aniceto para liderar aquela autarquia, as coisas tendem a melhorar nos últimos meses. Com cerca de um ano de mandato, as realizações estão a dar passos largos naquela autarquia e, recentemente dois Centros de Saúde foram entregues aos Munícipes.
Trata-se do Centro de Saúde de Cotxi e Macarruene. Com o funcionamento destes Centros, José Aniceto disse em uma conversa telefónica ao Jornal Visão que, a vida dos Munícipes vai melhorar e que pretende neste mandato aumentar mais Centros. José, avançou que mesmo com limitações dos fundos, esforços estão em curso de modo a trazer uma nova Imagem àquela cidade.

Para além deste feito, os Munícipes do Gurué viram a estrada que faz o troço Praça dos Heróis Moçambicanos-Escola Artes Ofícios a ser asfaltada. De acordo com a fonte, esta via era uma das prioridades do seu manifesto para facilitar a circulação de pessoas e bens trazendo melhorias no desenvolvimento do comércio e a transitabilidade dos estudantes.

A construção da ponte sobre o Rio Intxocue é uma actividade realizada com um grande impacto pois, de acordo com a fonte, liga a urbe a vários locais daquela província.

Aniceto, diz que ainda não está satisfeito porque tem muita carga pela frente mas mostra-se confiante em cumprir 100% com o seu manifesto eleitoral. Este, avançou ainda que os Munícipes fizeram uma escolha inteligente para a liderança da cidade de Gurué.
Importa referir que este é o elenco empossado em Fevereiro do ano passado e já existe uma grande pressão dos Munícipes que esperam mais que promessas.

182

Capa da Semana

Primeira Página em 60 Segundos - Jornal Visão Moçambique

Anuncie aqui – 872007240

PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
%d blogueiros gostam disto: