Autarquia de Gurué conta com mais dois Centros de Saúde

Autarquia de Gurué conta com mais dois Centros de Saúde

Autarquia de Gurué conta com mais dois Centros de Saúde – A Cidade de Gurué na Província de Zambézia, é uma das cidades com maior número de Munícipes que, durante muito tempo vinham reclamando por falta de Centros de Saúde em alguns bairros mas, com a eleição do José Aniceto para liderar aquela autarquia, as coisas tendem a melhorar nos últimos meses. Com cerca de um ano de mandato, as realizações estão a dar passos largos naquela autarquia e, recentemente dois Centros de Saúde foram entregues aos Munícipes.
Trata-se do Centro de Saúde de Cotxi e Macarruene. Com o funcionamento destes Centros, José Aniceto disse em uma conversa telefónica ao Jornal Visão que, a vida dos Munícipes vai melhorar e que pretende neste mandato aumentar mais Centros. José, avançou que mesmo com limitações dos fundos, esforços estão em curso de modo a trazer uma nova Imagem àquela cidade.

Para além deste feito, os Munícipes do Gurué viram a estrada que faz o troço Praça dos Heróis Moçambicanos-Escola Artes Ofícios a ser asfaltada. De acordo com a fonte, esta via era uma das prioridades do seu manifesto para facilitar a circulação de pessoas e bens trazendo melhorias no desenvolvimento do comércio e a transitabilidade dos estudantes.

A construção da ponte sobre o Rio Intxocue é uma actividade realizada com um grande impacto pois, de acordo com a fonte, liga a urbe a vários locais daquela província.

Aniceto, diz que ainda não está satisfeito porque tem muita carga pela frente mas mostra-se confiante em cumprir 100% com o seu manifesto eleitoral. Este, avançou ainda que os Munícipes fizeram uma escolha inteligente para a liderança da cidade de Gurué.
Importa referir que este é o elenco empossado em Fevereiro do ano passado e já existe uma grande pressão dos Munícipes que esperam mais que promessas.

419

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: