AUTOMOBILISTAS PREOCUPADOS COM O AVANÇADO ESTADO DE DEGRADAÇÃO DA ESTRADA MANGA-AEROPORTO » Província » Jornal Visão Moçambique google.com, pub-7868974546359612, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7868974546359612, DIRECT, f08c47fec0942fa0

AUTOMOBILISTAS PREOCUPADOS COM O AVANÇADO ESTADO DE DEGRADAÇÃO DA ESTRADA MANGA-AEROPORTO

Pedem a intervenção urgente de quem é de direito.

Trata-se dos automobilistas que fazem o trajecto Aeroporto-Baixa e vice-versa, na cidade da Beira em Sofala, que diariamente tem enfrentado dificuldades enormes no transporte de pessoas e bens, devido o estado avançado de degradação da estrada no Troço Manga-Aeroporto.

Segundo os automobilistas entrevistados pelo jornal Visão, a situação tem causado vários danos nas suas viaturas, para além de criar grande embaraço na transitabilidade dos utentes da via, facto que nalgumas vezes, provoca acidentes de viação.

Por outro lado, acrescentaram que a situação tende a agravar durante a época chuvosa, pelo que, pedem a intervenção de quem é de direito para solucionar o problema.

Refira-se que para além do bairro do Aeroporto, o problema verifica-se igualmente nos bairros de Matacuane, Esturro e Ponta Gêa na cidade da Beira.

Website | + posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Activar notificações    Sim Não, obrigado