Banqueiro de Isabel dos Santos encontrado morto em casa | Jornal Visão

Banqueiro de Isabel dos Santos encontrado morto em casa

Justiça Luanda Leaks Isabel dos Santos Óbito

Nuno Ribeiro da Cunha, diretor do EuroBic e o gestor da conta da Sonangol, foi encontrado morto, na sua residência, na zona do Restelo, em Lisboa. O corpo foi encontrado na quarta-feira à noite.

Segundo escreve o Jornal de notícias de Portugal, o corpo foi encontrado cerca das 22 horas locais, hora a que a PSP foi chamada à residência do gestor e tudo indica ter-se tratado de um suicídio.

Já no passado dia 7 Nuno Ribeiro da Cunha havia sido encontrado com golpes no pulso e uma perfuração no abdómen, na residência de férias, em Vila Nova de Milfontes.

 

864

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: