Bruno Bioza se prepara para o espectáculo Especial de Natal “Por Todo Canto”

0
Bruno Bioza se prepara para o espectáculo Especial de Natal "Por Todo Canto"

Bruno Bioza se prepara para o espectáculo Especial de Natal "Por Todo Canto"

O jovem tenor Bruno Bioza, de 15 anos, considerado o prodígio da música clássica, está preparando um espectáculo clássico musical, que celebra a vida e desperta a magia do Natal.

Com o título “Por Todo Canto”, o espectáculo Especial de Natal, contará com um belíssimo repertório de óperas, músicas clássicas, natalinas e grandes sucessos de todo mundo, inspirando a união, a família e o amor.

Um show que faz um convite para que seja levada a luz da esperança do Natal por todos os cantos. O espectáculo que impressiona com a performance e interpretação de Bruno Bioza, contará ainda com convidados especiais como: Bia Vasconcellos, Cleyton Pulzi, Roberto Seresteiro e Maria Clara Mascellani, orquestra e elenco: Livia Maria, Raphael Souza e Alice Di Giulio, dirigidos por uma superprodução.

Com a Direção de Performance de Wesley Messi, o belíssimo espectáculo será em uma única apresentação e será na terça-feira, dia 21 de Dezembro às 20h30, no Teatro Eva Wilma, que fica situado na zona leste da capital paulistana.

Bruno Bioza que desde os 5 anos faz projectos sociais; como por exemplo a Campanha solidária B do Bem Seus Sonhos Importam, onde ajudou mais de 300 famílias e realizou o sonhos de várias crianças carentes, também é considerado um dos mais jovens tenores do mundo, e vem se destacando não só como cantor, mas também como palestrante e escritor, com participações e destaque em vários programas de televisão, onde inclusive participou do reality ‘Canta Comigo Teen’, apresentado por Rodrigo Faro, na Record Tv, e conseguiu impressionar todos os jurados, a ponto de fazer alguns até a chorarem de emoção, e assim conquistando a aprovação máxima por unanimidade dos 100 jurados, conquistando assim uma vaga como um dos finalistas da atracção musical.

O jovem tenor tem um talento e tanto… E você não pode perder mais este espectáculo que está a ser preparado com todo carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado