Canal ARTE & VIDA e Beleza em Pessoa excluídos do Youtube | Jornal Visão

Canal ARTE & VIDA e Beleza em Pessoa excluídos do Youtube

Canal ARTE & VIDA e Beleza em Pessoa excluídos do Youtube

Canal ARTE & VIDA e Beleza em Pessoa excluídos do Youtube – Na manhã deste domingo os assinantes do canal do Youtube de Beleza em Pessoa ora chamado Arte & Vida, foram bombardeados com milhares de vídeos em língua Chinesa ou japonesa. Alguns destes vídeos trazem conteúdos desinteressante atendendo a língua e outros nem por isso(são filmes), que mereceram comentários na sua rede social Facebook, dizendo, não vamos deixar de seguir aquele canal porque gostamos também de filmes.

Beleza em Pessoa, tornou-se muito famoso depois do seu falhado sequestro orquestrado pelo Profeta Joe Williams agora detido na Cadeia de Máxima Segurança B.O, na Machava, Município da Matola.

Ser youtuber em Moçambique se tornou nos últimos 5 anos, emprego para muitos jovens, aliás considerando a taxa de desemprego que ronda os mais de 60%, para os jovens, há que realçar a importância de meios digitais como forma de limpar estes números. Mas porque os donos da rede tem lá impostas algumas regras, a invasão a rede Arte & Vida do Youtuber, Beleza em Pessoa valeu-lhe a exclusão daquele espaço cibernéutico.

Beleza Em Pessoa, é um dos mais sonantes blogueiros e youtubers moçambicanos que conseguiu conquistar maior público em menos tempo embora com muito esforço, pois devido aos patrocínios que ganhava a cada dia, viu-se na obrigação de passar a postar duas a 3 vezes por dia, de modo a apresentar as publicidades.

Após perder o canal Arcénio Amós disse na sua conta do facebook: “Que venha de onde vier a tempestade, enquanto eu e os meus estivermos nesta terra 🌏, nunca vou desistir.
Amanhã posto o meu primeiro vídeo no canal novo”.

Motivado o jovem está mas os invejosos e preguiçosos também comentaram na sua conta do facebook, após o anúncio dizendo:

“Tens que estudar mais a informática para evitar ser hackeado”.

“ehehehehe o feitiço está virar contra o feiticeiro…”

“Força jw”

“Estás fu**** mano imagina si bloquearem Facebook??
Fique a saber que no próximo canal si publicar a vida dos outros é claro k vai ser banido também
Fique sucegado teu canal vai se restaurar mas cuidado”

“Vou hackear de novo, voçê brincou mal!”

“Espero que não fale da vida das pessoas,l.”

“Espero que o suposto Asiático esteja de olho e que dessa vez não espere tanto”

E mais comentários que até fica difícil citar neste artigo.

As leis moçambicanas não estabelecem a protecção ou exclusão de alguns recursos cibernéuticos, como Facebook, Youtube entre outras pois não é signatário de leis que asseguram isso. Por isso, Beleza Em Pessoa é único que pode exclusivamente contar o sucedido e explicar os porquês da remoção na maior rede de vídeo posts do mundo.

Os internautas e seguidores de Joe Williams continuam chamando o acto de profecia, e até alguns profetas aparecem vangloriando-se do feito para o jovem. Com tanto esforço, dedicação e muito amor, fez e construiu a mente moçambicana.

Lembrar que a fala sobre os falsos profetas em Moçambique foi enraizada por Beleza em Pessoa e Fred Jossias. Aliás, estes dois senhores trazem ao público moçambicano o que para muitos é pecado(falar do líder religioso duma certa ceita ou grupo).

Assuntos de domínio público se tornaram perigo pois, para além de ameaças que sofrem jornalistas, órgãos de comunicação, e mais redes, constituem a verdade crua e libertação do povo diante de charlatões e mafiosos que usam a bíblia para enganar e roubar o povo de Deus.

Após as polêmicas de Beleza em Pessoa e Fred Jossias, o Dossier & Factos trouxe uma verdade que acabou colocando o SERNIC na cola do polêmico profeta e hoje em dia, qualquer órgão de comunicação sabe dos buracos mal tapados deste multi-milionário homem(JOE WILLIAMS).

 

Notícia em Atualização: Enquanto isso vai assistindo nossa programação na nova rede de comunicação VISÃO NOVO MOÇAMBIQUE TV no YOUTUBE e FACEBOOK.

1.469

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: