CANÇÕES QUE OUVIMOS E GOSTAMOS DE CANTAR.

Carlinhos Santos – Carlinhos P.O. BOX ficou conhecido pelo nome de Carlinho quando fazia parte da  extinta banda P.O. BOX. Carlinhos é músico profissional desde 1979.

Neste período desenvolveu trabalhos em variadas áreas musicais como professor em escolas de música, crooner em grandes bandas de baile de Goiás e ainda cantou na noite em bares e até teatro. Produtor musical, também actuou como arranjador e músico em vários estúdios. Além disso, foi fundador e vocalista da banda Nechivile.

Em 1998 fundou e liderou a banda P.O. BOX, grande sucesso em shows e mídia em todo Brasil, tournées ao Japão e EUA, discos de Ouro e Platina, com vendas acima de um milhão de discos vendidos –  pela gravadora EMI e trabalhos independentes.

Em 2005, após deixar a banda P.O. BOX criou o bem-sucedido projecto QWERT – Rock´n Pop Acústico, em CD e DVD. O projecto trazia regravações de canções dos anos 80, em versões blues e cantados em dueto, realizando shows em Goiânia e interior de Goiás.

Como compositor, tem canções gravadas por P.O. BOX, Latino, Trem da Alegria, Lucas e Luan, Chico Rei e Paraná, Henrique e Hernane, Rheny, entre outros.

Entre 2008 e 2009, actuou como back vocal da banda de Bruno e Marrone.

É produtor musical e compositor de Jingles (publicidades musicadas) e trilhas, além de ainda produzir outros vocais em estúdios.

Actualmente, continua compondo e trabalhando na área de produção musical, artística e gerenciamento artístico. E dirige com o filho uma produtora de vídeo, onde produzem DVDs e vídeo clipes.

Seu mais recente trabalho é o álbum intitulado Reflexões Sobre o Amor e a Vida, disco que contou com a participação de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor e Arnaldo Brandão, ex A Bolha, Hanoi-Hanoi e Brilho, artistas consagrados da música brasileira. Além desses, o trabalho conta com a presença do baterista francês Eric Noves, músico que já tocou com a banda A-há.

Cancoes
Cancoes

Em meio a trabalhos com estúdio, shows e palestras, Carlinhos recentemente, criou dois projetos muito especiais:

– O show CANTANDO E CONTANDO O CERRADO BRASILEIRO, que, além do show, ainda conta com a publicação de livro, pelo autor das letras. Trabalho voltado para o público infanto-juvenil, onde o artista busca, através de 12 canções, mostrar as belezas e curiosidades do Cerrado, mas também chamar a atenção para o gravíssimo problema da destruição deste bioma. Por ser um projeto de cunho educativo e ecológico, Carlinhos faz shows e palestras em escolas, entidades ligadas ao meio ambiente e ações de inclusão social.

Cancoes
Cancoes

-Projecto CANÇÕES QUE OUVIMOS E GOSTAMOS DE CANTAR – em shows, CD e DVD – onde o artista interpreta canções de todos os tempos nos formatos acústico ou elétrico – solo ou com banda – em interpretações personalizadas. Afinal, Carlinhos Santos participou de vários festivais e depois foi cantou em grandes bandas de bailes, permitindo-lhe uma grande versatilidade como intérprete.

Na primeira edição do projecto, as canções escolhidas são as (Standards) dos anos 70, ouvidas no rádio, em novelas e filmes da época. O projecto permite inúmeras possibilidades, pois além das baladas românticas em vários idiomas, o Set list permite shows com grandes clássicos do rock´n roll, clássicos latinos, entre outras possibilidades.

CarlinhosSantos
CarlinhosSantos

Nos shows, além de canções românticas como We´re all alone, You needed me, I started a joke, entre outras, o público é contemplado com momentos alegres e de mais energia. Vênus, Listen to the music, It´s a heartache aparecem ao lado de canções de Creedence, Joe Cocker e outros grandes artistas. O show também traz canções que fizeram tanto sucesso na voz de brasileiros que cantavam em inglês, como Pholhas e Christian. O artista canta ainda canções italianas e francesas.

 36 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.