Ícone do site Jornal Visão Moçambique

Chitãozinho aparece mais cabeludo nas redes sociais e faz brincadeira comparativa ao actor Keanu Reeves

Completando exactamente um ano em que realizou transplante capilar, o músico e compositor Chitãozinho, de 68 anos, que faz dupla com Xororó, de 65, postou em suas redes sociais uma foto que bombou na internet, surpreendendo os fãs e seguidores com seu novo visual, bem cabeludo.


A postagem acabou virando uma brincadeira no qual foi comparado ao actor canadense Keanu Reeves.
Amigos e fãs foram mais longe “Chitãozinho cotado para fazer Matrix”, um dos comentários de seguidores na comparação dos cabelos.

O cantor, em Novembro de 2021, realizou transplante capilar optando pelo corte militar para realizar a técnica FUE, que refinou e baixou a linha capilar frontal do artista e, também, adicionou mais fios entre os que ele já tinha, para dar maior volume capilar.

Na época, o Dr. Antonio Ruston, responsável pelas madeixas do cantor, garantiu que Chitão ia ficar cabeludo com os cabelos bem volumosos e de forma 100% natural. E após um ano de procedimento realmente sua afirmação se concretizou, está bem visível a naturalidade e o volume e dos cabelos do cantor.

Quando realizou o procedimento, Chitãozinho brincou em uma publicação em suas redes sociais: “Mais fios de cabelos no meu paletó”. E não é que o cantor acertou em cheio!

Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Sair da versão mobile