CIAW no Brasil entrega prêmios escolares aos primeiros colocados de curso

0
CIAW no Brasil entrega prêmios escolares aos primeiros colocados de curso

CIAW no Brasil entrega prêmios escolares aos primeiros colocados de curso

Dia 13 de março, o Centro de Instrução Almirante Wandenkolk da Marinha do Brasil (CIAW) realizou a Cerimônia de Entrega de Prêmios Escolares aos Primeiros Colocados do Curso de Formação de Oficiais (CFO) 2023.

A Cerimônia é um representativo gesto de meritocracia, que deve acompanhar a carreira do militar brasileira diante de suas escolhas e comissões.

No aludido evento presidido pelo Diretor-Geral do Pessoal da Marinha, Almirante de Esquadra Claudio Henrique Mello de Almeida, dez Alunos foram premiados em seus respectivos Corpos e Quadros, pela dedicação, empenho e notório resultado auferido.
São eles: GM (AA) Mariana de Assumpção Bretas; GM (S) Thayana Calixto de Carvalho; GM (QC-CA) Paulo César Paroli Santos Junior; GM (Md) Camila Britto Rodrigues; GM (AFN) Vander Lisboa Ceribeli; GM (T) Thales Teixeira de Almeida; GM (CD) Bárbara Monteiro Grisolia; GM (EN) Raphael Costa Carvalho; GM (QC-IM) Thamires da Silva Alves; e GM (CN) José Marcos da Silva Filho.

Primeiros Colocados do CFO/2023 ao lado do DGPM, Almirante de Esquadra MELLO, e demais autoridades
O GM (AA) Hewerton Roque Batista foi agraciado com o Prêmio PROLEITURA (Programa de Leitura Profissional para Oficiais), categoria Resenha Crítica, oferecido pela Diretoria-Geral do Pessoal da Marinha, destinado a premiar os melhores trabalhos do Corpo Discente, dentro de suas respectivas categorias.

Durante a Cerimônia, foram entregues os seguintes prêmios: Prêmio Honra ao Mérito do Ministério da Defesa, oferecido pelo Ministério da Defesa; Prêmio Formação de Oficiais, que consiste em uma espada, a ser concedida pelos Almirantes Paraninfos no dia da Cerimônia de Formatura do Curso de Formação de Oficiais 2023, e um certificado; Prêmio Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, oferecido pelo CIAW; Prêmio Corpo de Intendentes da Marinha, oferecido pela Diretoria de Abastecimento da Marinha; Prêmio Diretoria-Geral de Navegação, oferecido pela DGN; Prêmio Diretoria de Portos e Costas, oferecido pela DPC; Prêmio POUPEX, oferecido pela Associação de Poupança e Empréstimo da Fundação Habitacional do Exército; e o Prêmio do Concurso de Liderança do Clube Naval, oferecido pelo Clube Naval. Além dos prêmios, foi entregue aos agraciados a Medalha-Prêmio Almirante Wandekolk, oferecida pela DGPM.

O Centro de excelência é comandado pelo Almirante Neyder Barros, Oficial da Marinha Brasileira.

CIAW no Brasil entrega prêmios escolares aos primeiros colocados de curso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *