CICLONE IDAI: Processo de pagamento de subsídios retoma

0
Sofala

Sofala

CICLONE IDAI: Processo de pagamento de subsídios retoma – O INSTITUTO NACIONAL DE ACÇÃO SOCIAL EM SOFALA (INAS) GARANTE PARA O MÊS DE FEVEIRO A RETOMA DO PROCESSO DE PAGAMENTO DE SUBSIDIOS ÀS VITIMAS DO CICLONE IDAI

A garantia foi dada pelo Delegado Provincial do Instituto Nacional de Acção social (INAS), Adbul Razaque, avançando que neste momento decorre o processo de preparação para que na segunda quinzena do mês de Fevereiro do ano em curso, arranque sem sobresalto a segunda fase do processo de pagamento de subsidios de 7500 meticais das pessoas vítimas de ciclone idai, no programa de apoio social directo pôs emergência.

Para a cidade da Beira o processo vai abranger cerca de 32 mil beneficiários. Nos distritos de dondo, Nhamatanda, Muanza e Gorongosa, mais de 54 mil pessoas serão beneficiadas pelo subsídio.
O Delegado provincial do INAS, disse que o apoio vai ser canalizado às populações sem uma renda e que até hoje não conseguem se erguer devido a dificuldades económicas e apela a população para evitar desinformação que pode vir a manchar o processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado