CIP propõe ao Governo medidas alternativas para o possível Estado de Emergência | Jornal Visão

CIP propõe ao Governo medidas alternativas para o possível Estado de Emergência

CIP propõe ao Governo medidas alternativas para o possível Estado de Emergência Isolamento para mitigar COVID-19 no meio da pobreza: Propostas de alternativas para Moçambique. Estima-se que entre 55% a 60% da população vive em pobreza em Moçambique, equivalendo a cerca de 18 milhões de moçambicanos e o Governo gasta abaixo de 1% PIB para apoiar agregados familiares pobres e vulneráveis em forma de assistência social.

CIP propõe ao Governo medidas alternativas para o possível Estado de Emergência

Isolamento para mitigar COVID-19 no meio da pobreza: Propostas de alternativas para Moçambique. Estima-se que entre 55% a 60% da população vive em pobreza em Moçambique, equivalendo a cerca de 18 milhões de moçambicanos e o Governo gasta abaixo de 1% PIB para apoiar agregados familiares pobres e vulneráveis em forma de assistência social.
CIP propõe ao Governo medidas alternativas para o possível Estado de Emergência  Isolamento para mitigar COVID-19 no meio da pobreza: Propostas de alternativas para Moçambique. Estima-se que entre 55% a 60% da população vive em pobreza em Moçambique, equivalendo a cerca de 18 milhões de moçambicanos e o Governo gasta abaixo de 1% PIB para apoiar agregados familiares pobres e vulneráveis em forma de assistência social.Cerca de 88% da população economicamente activa trabalha no sector informal, incluindo a agricultura de subsistência.

Aplicar medidas de isolamento social para conter a propagação de coronavírus, sem ter em conta esta realidade, não surtiria os efeitos desejados.
Nesta publicação, o CIP apresenta proposta de alternativas a ser adoptadas pelo Governo no contexto da inevitável decretação de estado de emergência e ou mesmo de lockdown face à iminente ameaça de COVID-19 ao País, actualmente com 8 casos confirmados.

LEIA O ARTIGO COMPLETO AQUI

750

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: