Claudia Cataldi é a Nova Presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica - ABIME - RJ » Breves » Jornal Visão Moçambique

Claudia Cataldi é a Nova Presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica – ABIME – RJ

A jornalista e apresentadora Claudia Cataldi assumiu a Presidência da ABIME/RJ – Associação Brasileira de Imprensa de Mídias Digitais e Electrónicas na Terça-feira, dia 14 de Novembro, a convite da Presidente Vera Tabach.

“A ABIME é um projecto de vida para mim. São anos de muita dedicação e empenho. E quando pensamos em expandir, o primeiro nome que nos veio à cabeça foi o da Claudia com seu vasto currículo de competência, capacidade e caminhos para somar à nossa Instituição nessa empreitada, porque ela tem visão holística, pensa fora da caixa, e faz. É do tipo de resolver, não de falar. E é disso que a ABIME precisa”, revelou Vera.
Tabach fundou a Associação em 2009, tendo-a expandido para 20 estados e 5 países. Com a chegada de Cataldi, a expectativa é que a internacionalização aumente, e a capilaridade se fortaleça ao nível de intercâmbios e trocas de expertises.
“Foi com meu coração emocionado e em plena gratidão que recebi o honroso convite da Vera para assumir a presidência desta respeitável Instituição composta por um notável grupo de profissionais dedicados. Entendo que assumir a presidência da Associação Brasileira de Imprensa de Mídias Digitais e Electrónicas no meu estado, o Rio de Janeiro, não é apenas uma responsabilidade, mas também uma oportunidade extraordinária de servir a uma causa que está no cerne da nossa sociedade: a busca incessante pela verdade e pela transparência, onde cada um de nós desempenha um papel vital na construção de uma imprensa forte, independente e comprometida com os princípios éticos que sustentam a este, por tantas vezes considerado o “quarto poder” em sociedades democráticas, pois é ele, o jornalismo, o grande artífice no desempenho deste papel inestimável na construção e sobretudo manutenção da ordem. É ele que actua como um guardião vigilante, revelando verdades, desafiando o poder estabelecido, dando voz aos silenciados.
 Sua capacidade única de iluminar as sombras da desinformação e questionar as autoridades estabelecidas, o torna um pilar essencial para a saúde de qualquer democracia. O jornalismo não apenas relata os acontecimentos, mas molda a narrativa que define o curso da sociedade, incitando reflexão, provocando mudanças e, acima de tudo, fornecendo alicerces sólidos para uma cidadania informada e participativa. Portanto, contem comigo!”, finalizou a nova Presidente da ABIME/RJ, Claudia Cataldi.
Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado
Pen proprietor : suresh thakkar new ambika trading co. Exploring the future : cryptocurrency trends and analysis to 2024. Uncategorized – dobi ads.