Cliente com tarifário ilimitado recebe factura de mais 3500

Cliente com tarifário ilimitado recebe factura de mais 3500

Na verdade o  que aconteceu é que o cliente usa os serviços da rede móvel e foi surpreendido com uma factura de 3500, quando sabe de antemão que seu plano é infinito ou seja, não precisa pagar a mais pela utilização dos serviços que são contemplados no contrato.

O insólito foi feito em Portugal pela telefonia móvel Vodafone que lançou em setembro de 2019 o seu tarifário “ilimitado”, RED Infinity. Tal como o nome sugere, este é um tarifário com chamadas, SMS e dados móveis ilimitados. Mas, ao que parece, não é bem assim!

Um cliente da Vodafone, com este tarifário “ilimitado”, recebeu uma fatura de 3500 euros por dados consumidos.

Vodafone foi a primeira a lançar um tarifário ilimitado. A operadora disponibilizou no mercado nacional uma nova opção tarifária, sem limites, em duas versões:

  • Red Infinity– ideal para quem usa a internet móvel principalmente para aceder às redes sociais, ouvir música online ou ver vídeos em HD, entre outros. Com velocidade móvel até 10Mbps, este tarifário encontra-se disponível por €39,9/mês.
  • Red Infinity Giga – ideal para quem quer tirar o máximo partido do seu telemóvel sem limites de comunicações para fazer downloads imediatos, jogar online ou ver vídeos em 4K. Com velocidade móvel até 1Gbps, este tarifário encontra-se disponível por €49,9/mês.

Tarifário ilimitado da Vodafone trama cliente

Um cliente Vodafone com o tarifário Red Infinity Giga recebeu recentemente uma fatura do serviço com uma avultada quantia para pagar. Ao todo são 3 499.48 euros (com iva) em comunicações.

Leia mais AQUI

627
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: