CNJ apoia Marracuene na prevenção do Covid-19

CNJ apoia Marracuene na prevenção do Covid-19

CNJ apoia Marracuene na prevenção do Covid-19 _

Jovens estilistas e músicos que fazsem parte do Conselho Nacional da Juventude, estiveram a trabalhar hoje (01.05) nos mercados do Distrito de Marracuene apoiando na disseminação da informação para prevenção da Covid-19.

CNJ apoia Marracuene na prevenção do Covid-19 _

Trata-se de Feliciano da Câmara e DJ Ardiles que na manhã de hoje estiveram em Marracuene para fazerem face ao novo coronavírus empenhando-se em actividades de pulverização dos principais pontos de aglomeração populacional como são os casos dos mercados de  Possulane, bairro 29 de Setembro estendendo-se até ao bairro Magawanine onde também fizeram a distribuição de máscaras.

CNJ apoia Marracuene na prevenção do Covid-19 _Manuel Formiga, presidente do CNJ referenciou que as recomendações lançadas pelo Chefe de Estado, Filipe Nyusi devem ser cumpridas e a sua agremiação está nesse âmbito a distribuir máscaras para que a população esteja precavida da pandemia.

Formiga, diz ainda que tem muito trabalho pela frente pois a população ainda não tinha o conhecimento de que o Estado de Emergência continua e os mesmos já não tinham máscaras.

CNJ apoia Marracuene na prevenção do Covid-19 _A nossa fonte, salienta que os mesmos vão continuar com os seus feitos pois a população tem apoiado naquilo que é a recepção da informação.

DJ Ardiles, Produtor da música #FICA EM CASA DJO”, avançou que está na campanha pois a música é um factor muito importante na difusão das medidas de prevenção do covid-19. Ardiles convida os outros cidadãos a se juntar aos mesmos em prol da prevenção do novo coronavírus.

Numa outra abordagem, Manuel Formiga avançou que as mensagens sobre a prevenção da pandemia do novo coronavírus estão a ser difundidas em diversas plataformas e Rádios que tem um papel muito importante para sensibilizar a população.

369

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: