Um click para o muno das notícias! » Economia » Negócios e Oportunidades » Coach Suse Antunes, ajuda adolescentes e pré-adolescentes a enfrentar os desafios da vida moderna

Coach Suse Antunes, ajuda adolescentes e pré-adolescentes a enfrentar os desafios da vida moderna

Em um mundo cada vez mais digital e agressivo, a necessidade de preparar nossos jovens para enfrentar os desafios da vida moderna nunca foi tão urgente. É nesse cenário que surge Suse Antunes, uma coach dedicada a ajudar adolescentes e pré-adolescentes a ganharem confiança e a se adaptarem às exigências contemporâneas.

Saindo do desenvolvimento social para se dedicar ao coaching, Suse viu no trabalho com jovens uma oportunidade de causar impacto significativo em suas vidas. “Sempre tive o desejo de mudar o mundo através do desenvolvimento social, mas percebi que para alcançar mudanças concretas e duradouras é necessário começar desde cedo”, explica Suse. “Com meu próprio adolescente em casa, compreendi a importância de fornecer as ferramentas certas para que possam viver de forma feliz e adaptada à realidade atual.”

O coaching para adolescentes e pré-adolescentes ainda é um campo relativamente novo em Moçambique. Enquanto muitos profissionais focam no coaching corporativo, Suse encontrou seu nicho ao oferecer apoio emocional e estratégico para jovens. “Enquanto os psicólogos e terapeutas fazem um trabalho fundamental no que concerne o tratamento de traumas e problemas, do passado, o coaching adota uma abordagem diferente. No coaching, olhamos para o presente e projetamos o futuro, enquanto ajudamos os jovens a definir e alcançar seus objetivos e a adaptarem-se a novas situações.”, esclarece Suse.

Como qualquer empreendedor, Suse enfrenta desafios diários. Além de desenvolver programas e produtos, ela também é responsável pelo marketing e pelo engajamento tanto com os pais quanto com os jovens. “Trabalhar por conta própria foi uma grande mudança para mim, saindo de uma posição onde eu era contratada para uma onde preciso fazer de tudo um pouco”, comenta. Apesar das dificuldades, Suse não pensa em desistir: “Desistir seria como abandonar esses jovens que tanto precisam de apoio. Eles merecem 100% do nosso esforço.”

Para Suse, a empatia e a paciência são essenciais no trabalho com jovens. “A adolescência é uma fase complicada, com mudanças físicas e emocionais. Muitos jovens não conseguem se abrir com os pais e é aí que o coach entra como um elo de ligação, alguém em quem podem confiar”, ressalta.

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Suse Antunes podem acessar sua página no Instagram ou visitar seu website, [www.Hygge-coaching.net](http://www.Hygge-coaching.net). Para contato direto, ligue para 844303110, ou via email para o info@hygge-coaching.net

Com sua abordagem inovadora e dedicada, Suse Antunes está transformando vidas e preparando uma nova geração de jovens para enfrentar os desafios do mundo moderno com confiança e resiliência.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Jornal Visão Moçambique. 2024 © Todos os direitos reservados.