Cobra Gigante agita mercado de Aquima em Zambézia e PRM consegue matar | Jornal Visão

Cobra Gigante agita mercado de Aquima em Zambézia e PRM consegue matar

Cobra peçonhenta Zambézia

Cobra Gigante agita mercado de Aquima em Zambézia e PRM consegue matar – Segundo reporta nosso correspondente  na Província Central da Zambézia Gabriel Alfinete, o Réptil foi morto graças a intervenção da Polícia da República de Moçambique e do Corpo de Salvação Pública daquela parcela do País.

O Réptil com mais de 3 metros está neste momento na 3ª esquadra da PRM e amanhã a polícia vai explicar aos jornalistas as circunstâncias em que este animal foi morto.

 

Notícia em actualização. Por: Gabriel José Alfinete – Zambézia

152

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: