COM 45 ANOS DE EXPERIÊNCIA: EMOSE lança seguro de saúde para todas as classes sociais

 

A Empresa Moçambicana de Seguros(EMOSE) procedeu na tarde desta Terça-feira em Maputo ao lançamento de mais um serviço de seguros e desta vez voltado à saúde e a todas as camadas sociais.

A EMOSE, com 45 anos no mercado de seguros em Moçambique, afirma que o novo serviço é abrangente, pois, segundo a instituição, permitirá que mais cidadãos tenham saúde melhorada e assim prevenir situações gravosas de doença que na maior parte das vezes ocorre em momentos em que muitas famílias não dispõem de recursos financeiros para custear despesas relacionadas.

Assim, o cidadão pode aceder ao serviço a partir de 68 meticais.

Durante a cerimónia o Presidente do Conselho de Direcção da EMOSE, o Engenheiro Joaquim Maqueto Langa, referiu que a preocupação da EMOSE foi e sempre é o alcance de todos os moçambicanos, trazendo um serviço que proteja a saúde de quem trabalha e não só, garantindo uma assistência médica e medicamentosa conforme exigido, pois, “a saúde é um elemento essencial para todos os cidadãos e este serviço está disponível até aos cidadãos de baixa renda de acordo com suas possibilidades e capacidades”.

Por outro lado segundo disse a Directora Comercial da EMOSE, o Saúde Segura, foi estabelecido para o alcance de todas as camadas sociais, trazendo um exemplo concreto do valor para fazer parte, até aqueles que são trabalhadores independentes e empreendedores formais e informais a partir de 68 meticais.

O Saúde Segura(SS) da EMOSE é gerido em parceria com à Medihealth permitindo também com que todos os membros tenham acesso directo e automático de benefícios sem necessidade de confirmação telefónica.

O SS da EMOSE abrange Internamento no sentido de garantir maior confiança e conforto e acesso aos melhores Hospitais e Clínicas em Moçambique, Africa do Sul, Portugal e Índia.

A Directora Comercial referiu que devido à busca por serviços de maternidade tranquila e que muitas vezes ocorre em momentos de crise financeira, o SS da EMOSE dá cobertura nos planos Flexi, Essencial e Executivo todas as despesas referentes à Maternidade para todos os membros gestantes, desde o Parto a serviços de assistência Neonatal com um mínimo de 20 mil meticais recebidos a cada 2 anos. Além disso, este serviço essencial para as mulheres evita em caso de parto à cesariana o sofrimento da família que busca por dinheiro e muitas vezes para tê-lo recorre à agiotagem.

“Sem nos esquecer das grandes patologias, cobrimos serviços como transplante de órgãos, HIV, e tratamento de Cancro, dentre outras.”

A EMOSE, com o serviço Saúde Segura, sendo a maior seguradora no mercado moçambicano com 45 anos de experiência, garante o acesso às melhores e mais prestigiados prestadores e Profissionais Médicos Nacionais e Internacionais, serviço de atendimento ao cliente 24 horas em Português e Inglês e um serviço personalizado de saúde digital e Vídeo-Consultas.

 

488
Compartilhar isso

Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.