Moradora de Edéia, cidade localizada a 125 km de Goiânia, Charlotte Moroni, de 6 anos, é filha de agricultores, onde a Pequena Miss Brasil mantém uma rotina repleta de compromissos.
Entre as aulas do segundo ano do jardim de infância, Chaychay como é conhecida, estuda teatro e tem aulas de espanhol. Sua carreira é planeada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, expert que soma 8 títulos nacionais conquistados para o Brasil.
“Ver o crescimento da Chaychay é algo muito especial, ela gosta que faz, é muito perfeccionista e tem uma personalidade forte. Características que podem fazer parte de uma receita de sucesso” – comentou Paulo Filho.
Neste último domingo (14), a Pequena Miss Brasil desembarcou em Cartagena das Índias, na Colômbia, com o objetivo de representar o Brasil no Mini Miss Universo, considerado a mais importante competição de beleza infantil do mundo.
O concurso que receberá mais de 30 crianças vindas de diversos cantos do mundo, será realizado entre os dias 16 à 22 de Agosto.
A competição é dividida entre provas, desfile em vestido de gala, talento, desfile em traje típico e entrevista. Para cada desafio, Chaychay e o seu preparador Paulo Filho desenvolveram uma estratégia visando trazer esse título para o Brasil.
“Nosso objectivo é que a Charlotte consiga se destacar em todas as etapas. Criamos uma estratégia que visa trazer as atenções para ela, e sabemos que ela tem potencial para executar tudo com maestria. A Chaychay encanta por onde passa, e no Mini Miss Universo não diferirá” – afirmou o consultor especialista em misses.
A grande final do Mini Miss Universo será no dia 21 de Agosto e pode ser assistido através do link disponibilizado nas redes sociais do concurso. O dia a dia do confinamento será postado no Instagram da Pequena Miss Brasil @charlottemoronii.
Crédito da Foto: Paulo Filho / Renato Cipriano – Divulgação
Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.