Comandante da Polícia tem coronavírus

Comandante da Polícia tem coronavírus

Comandante da Polícia tem coronavírus –

A comandante das forças de polícia da África do Sul (SAPS) na província do Cabo Oriental testou positivo para o novo coronavírus, informou quarta-feira a corporação.

A comissária Liziwe Ntshinga isolou-se como medida de precaução, enquanto que o departamento de saúde e a polícia iniciaram um processo para rastrear todos aqueles que tiveram contacto com aquela entidade na província, disse o porta-voz da Polícia Nacional, brigadeiro Vishnu Naidoo.

A oficial que não apresentava qualquer sintoma da doença soube do seu estado de saúde após ter-se submetido à testagem voluntária.

Por sua vez, o comandante da Polícia Nacional na África do Sul, general Khehla John Sitole, aplaudiu a coragem da líder provincial em divulgar publicamente os seus resultados ao teste da covid-19, tendo na ocasião desejado rápida recuperação a todos os infectados ou afectados pela pandemia.

A comandante provincial tem estado na vanguarda do monitoramento da implementação dos regulamentos do confinamento na província desde o início do confinamento nacional em Março passado.

 

584

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: