COMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E PODER LOCAL DA AR VISITA PROCURADORIA PROVINCIAL DA ZAMB~EZIA

0
COMISSAO DA ADMINISTRACAO PUBLICA E PODER LOCAL DA AR VISITA PROCURADORIA PROVINCIAL DA ZAMBEZIA

COMISSAO DA ADMINISTRACAO PUBLICA E PODER LOCAL DA AR VISITA PROCURADORIA PROVINCIAL DA ZAMBEZIA

A Comissão da Administração Pública e Poder Local da Assembleia da República, dirigida por Francisco Ussene Mucanheia efectuou na manhã desta Sexta-feira, uma visita de trabalho a Procuradoria Provincial da República de Zambézia.

Do encontro realizado, foi apresentada informação das actividades realizadas durante o período de 2020 e do primeiro semestre 2021, no âmbito da prevenção e combate à corrupção e crimes conexos nas respectivas circunscrições territoriais.

A Comissão saiu com uma impressão bastante positiva, e apela a todos os funcionários daquela circunscrição, em especial aos afectos a Secção de Combate à Corrupção, para que continuem a fazer o seu papel na luta contra o mal.

E aos novos funcionários destacados para o GPCC-Z ora em processo de implantação, que possam desempenhar com muito afinco as suas actividades.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *