Comunicado Especial – Pedido de Desculpas pela Invasão do Site do Jornal Visão Moçambique

0

Caros leitores e membros da comunidade do Jornal Visão Moçambique,

É com profundo pesar e sinceras desculpas que nos dirigimos a vocês neste momento delicado. Entre os dias 09 e 11 de Março corrente, nosso site foi alvo de uma invasão, comprometendo a integridade e segurança dos dados que compartilhamos com vocês diariamente.

Entendemos a gravidade desta situação e reconhecemos o impacto negativo que pode ter causado em sua experiência como leitores fiéis do Jornal Visão Moçambique. Nossos esforços estão concentrados em resolver esta questão, restaurar a normalidade e reforçar as medidas de segurança para evitar recorrências no futuro.

Queremos assegurar a todos os nossos leitores que estamos trabalhando incansavelmente para identificar os responsáveis por essa invasão e tomar as medidas legais cabíveis. A segurança dos seus dados e a integridade das informações que compartilhamos são prioridades inegociáveis para nós.

Este incidente nos lembra da importância contínua de investir em tecnologias avançadas de segurança cibernética. Estamos comprometidos em fortalecer nossos sistemas e processos para garantir que o Jornal Visão Moçambique continue a ser um espaço confiável para informação e diálogo.

Pedimos a compreensão e paciência de todos os nossos leitores enquanto trabalhamos arduamente para superar esta situação. Estamos comprometidos em manter vocês informados sobre os desenvolvimentos e as medidas que estamos tomando para reforçar a segurança do nosso site.

Agradecemos pela confiança contínua que depositam em nós e lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado por esta situação. Continuaremos a contar com o seu apoio enquanto trabalhamos para restabelecer a normalidade e reforçar a segurança do Jornal Visão Moçambique.

Atenciosamente,

Ângelo Manhengue
Editor-Chefe
Jornal Visão Moçambique

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *