CONSELHO DISTRITAL DA JUVENTUDE BEIRA OFERECE MATERIAL ESCOLAR PARA 150 ALUNOS DA ESCOLA BÁSICA 11 DE NOVEMBRO » Breves » Jornal Visão Moçambique

CONSELHO DISTRITAL DA JUVENTUDE BEIRA OFERECE MATERIAL ESCOLAR PARA 150 ALUNOS DA ESCOLA BÁSICA 11 DE NOVEMBRO

O Conselho Distrital da Juventude Beira, liderado pela Lurdes Vilanculo Mapule ofereceu hoje 06 de Fevereiro de 2024 material escolar para 150 alunos da Escola Básica 11 de Novembro, um gesto social que visa apoiar as crianças por forma a terem condições mínimas para o estudo eficaz ao longo do presente ano lectivo.

Durante a sua intervenção Lurdes saudou o empenho que os professores têm demonstrado no processo de formação e pediu para ajudarem os alunos na conservação do material escolar, não obstante, incentivou aos alunos a continuarem com os estudos.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado
Trimurti furniture pen. Explore the world of swing trading and learn how to ride market swings for profit. Shop – dobi ads.