< Conteúdos Infantis no Visão: Letiane Santos vai de férias | Jornal Visão

Conteúdos Infantis no Visão: Letiane Santos vai de férias

Conteúdos Infantis no Visão: Letiane Santos vai de férias

Olá amigos e amigas de Moçambique,

Neste artigo, eu estou muito triste, e gostaria de pedir desculpa porque eu terei que ficar um tempo fora do ar.

Eu fiz uma conta no Instagram com o nome de História e Conteúdo, e duas contas pessoal com minhas fotos particulares. A primeira conta era pública, eu publicava aulas de história para todos que desejam aulas de história, na língua portuguesa do Brasil. A segunda conta eu fiz faz pouco tempo e era privada.

Alguém invadiu as minhas contas de trabalho onde eu colocava trabalhos de faculdade e as pesquisas que eu realizei de modo pessoal.

É crime alguém Invadir uma conta dos outros. Eu estou muito triste com isso, então eu gostaria de pedir desculpa porque eu irei ficar um tempo longe das minhas escritas, por que eu estou muita abalada com isso.

Parece inútil, mas não é. A conta de trabalho eu RECOMEÇO sempre, que for PRECISO.

Enquanto a conta pessoal, isso me assusta, porque não sei o que essas pessoas maldosas iram fazer com as minhas fotos pessoais, inclusive tinha foto de meu trabalho com diversos turistas.

Se eu puder deixar uma dica, é cuidem de suas redes sociais de trabalho e as pessoais. Eu não passei minhas senhas, nem os e-mails para ninguém, isso é assustador.

Como é a maldade de pessoas no mundo virtual.

Eu peço desculpa porque eu terei que me afastar, das mídias sociais.

E quando eu melhorar eu espero poder continuar a trabalhar com vocês.

Obrigada.

Grande Abraço a todas e todos.

Historiadora e Técnica em Hotelaria.

Letiane Santos.

440

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: