COSTA DO SOL ABRE 13ª JORNADA SEM TREINADOR

0
COSTA DO SOL

COSTA DO SOL

O Clube de Desportos da Costa do Sol, tornou público na tarde desta Sexta-feira, que Artur Comboio já não faz parte da equipa técnica. Aliados aos resultados pouco animadores, Comboio pode ter caído por isso.

Recordar que o Costa do Sol ocupa actualmente a 8.ª posição do Moçambola com apenas 16 pontos com destaque para 4 derrotas e 11 golos sofridos, havendo apenas 1 golo de diferença com os que a equipa conseguiu amealhar até as 12 jornadas.

Amanhã, Domingo, o Costa do Sol, recebe no seu reduto o Ferroviário de Lichinga que ocupa a 5.ª posição na tabela classificativa com 21 pontos, ou seja, mais 5. Os locomotivas de Lichinga que querem ascender a tabela classificativa, não deixarão que seu adversário lhes tire essa proeza, ou seja, o Costa do Sol deve estar muito preparado sob pena de continuar descendo na tabela.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado