COVID-19: Mediline doa material de prevenção ao MISAU

0
Secretária Permanente do MISAU durante a entrega do donativo pela MEDILINE

Secretária Permanente do MISAU durante a entrega do donativo pela MEDILINE

A empresa Mediline parte do grupo Chuabo Holdings, procedeu nesta quarta-feira em Maputo a doação de material de protecção pessoal ao Ministério da Saúde no âmbito da sua responsabilidade social.

 

Do material doado destacam-se 1000 unidades de máscaras cirúrgicas N95, 5 galões de 5L de álcool em gel e 500 batas de protecção, para os profissionais da saúde.

PCA da Chuabo Holdings

Januário Rochete, PCA da Chuabo Holdings discursando durante a cerimónia de entrega do donativo na sala de reuniões do Ministério da Saúde em Maputo 

 

O Presidente do Conselho de Administração da Chuabo Holdings Januário Rochete, em entrevista ao Jornal Visão após a cerimónia de entrega do donativo, disse que além daqueles produtos estão na mesma linha 10.000 testes rápidos a serem entregues ao ministério que poderá alocar às suas unidades. “Neste momento vamos doar 10 mil testes rápidos num lote de 100 mil que planificamos. O que podemos dizer é que a alocação será feita pelo próprio Ministério da Saúde“, disse Januário Rochete

Foto família do PCA e sua equipa de trabalho

O PCA referiu que a iniciativa do grupo empresarial que dirige, está plasmada na sua responsabilidade social e não só nos esforços do governo de combate e prevenção da covid-19, “principalmente para o pessoal que cuida de pacientes infectados pela covid-19 e não só”.

 

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado