Covid-19: Moçambique fecha-se para o mundo

Covid-19: Moçambique fecha-se para o mundo – Depois da Vizinha África do Sul, Angola, e outros países do mundo, chega a vez de Moçambique.

Covid-19: Moçambique fecha-se para o mundoQueiram acreditar ou não, nenhum cidadão moçambicano deve sair à EUROPA e aqueles que estão fora, ao entrar no país deverão ficar em quarentena obrigatória de 2 semanas e em observação.

O reforço às medidas de prevenção do COVID-19 foram atualizadas pelo Governo Moçambicano no início da tarde desta sexta-feira(20) em Maputo, numa comunicação oficial pelo Presidente da República FILIPE JACINTO NYUSI.

“Suspender a emissão de vistos de entrada para Moçambique e cancelar todos os já emitidos”, disse NYUSI.

O anúncio às medidas de prevenção aponta para o reforço de medidas de quarentena domiciliária obrigatória para todos os viajantes. “Acho que se recordam que a medida era para aqueles vindos de países com a doença mas agora é para todos viajantes”, refere o Estadista moçambicano.

Covid-19: Moçambique fecha-se para o mundo - Depois da Vizinha África do Sul, Angola, e outros países do mundo, chega a vez de Moçambique.O impacto económico e social do COVID-19 já se fazia sentir no país sobretudo para os que fazem negócio formal e informal devido a escassez de productos e as formas de entrada a África do Sul, EUROPA e ÁSIA, mas agora ficam todas vias canceladas e os próximos dias serão de Alarme.

As medidas anunciadas esta sexta-feira, entram em vigor segunda-feira, 23 de Março de 2020.

444

Comente aqui

Capa da Semana

Fresquinha e Quente está a edição número 105

Anuncie aqui – 872007240

PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
%d blogueiros gostam disto: