COVID19: KLORO CANCELA CONCERTO DE LANÇAMENTO DE REVOLUÇÃO CULTURAL

COVID19: KLORO CANCELA CONCERTO DE LANÇAMENTO DE REVOLUÇÃO CULTURAL

COVID19: KLORO CANCELA CONCERTO DE LANÇAMENTO DE REVOLUÇÃO CULTURAL

O cantor moçambicano Danilo Malele, mais conhecido por Kloro Killa cancelou o concerto para o lançamento do seu mais recente álbum musical intitulado “Revolução Cultural”, devido ao surto de coronavírus mesmo sem o país ter registos de ocorrências.

O concerto para o lançamento do álbum Revolução Cultural estava agendado para o próximo Sábado, 21 de Março do corrente ano, a no Museu da Mafalala, cidade de Maputo. O mesmo contaria com a participação do grupo “Os suspeitos de Costume”, e foi adiado para uma data a anunciar.

A não realização do referido evento advém das medidas estabelecidas pelo governo como forma de prevenção do coronavírus. “O facto deve-se ao comunicado emitido pela Presidência da República de Moçambique apelando a medidas preventivas face a pandemia COVID19 (Coronavírus) de forma a salvaguardar a saúde pública e evitar a propagação do vírus por via da aglomeração e concentração de pessoas em eventos”, avança a organização do evento.

COVID19: KLORO CANCELA CONCERTO DE LANÇAMENTO DE REVOLUÇÃO CULTURALA organização avança ainda que os bilhetes adquiridos até́ ao momento continuarão válidos e deverão ser mantidos ate aproxima data. “Reafirmamos o nosso compromisso com as artes, atentos a evolução desta pandemia, em tempo oportuno anunciaremos a nova data para o concerto de Kloro Killa escalado para o Museu Mafalala”, concluiu a organização.

De realçar que, Kloro é um rapper, humanista, director musical e artístico moçambicano com interesse na área de desenvolvimento cultural e humanização da sociedade, nascido aos 16 de Setembro de 1981, na cidade de Maputo. Em 2013, Kloro cria a IBS em colaboração com vários artistas, destacando-se TEKNIK, UBAKKA, MAX, CHILA FILIPA, DJ CROSS FADER, MONEYCOMIO, MVLCOLM E TCHAKAZE. A IBS é uma plataforma criada pra promoção de novos talentos através de investigação, criação e desenvolvimento musical. Passaram-se dois anos de estudo em Music Business por investigação e através de experiências de pequena escala no mercado moçambicano.

COVID19: KLORO CANCELA CONCERTO DE LANÇAMENTO DE REVOLUÇÃO CULTURAL
COVID19: KLORO CANCELA CONCERTO DE LANÇAMENTO DE REVOLUÇÃO CULTURAL

Depois de fazer direcção artística de vários projectos de sucesso, finalmente, em 2016, Kloro lança seu primeiro projecto a solo, a mixtape intitulada XIGUMANDZENE. 16 de Setembro, seu 35º aniversário foi a data por si escolhida para o lançamento do projecto. Acompanhado pela Banda Granmah, o café e bar Gil Vicente foi pequeno para acolher o evento.

 

590

One thought on “COVID19: KLORO CANCELA CONCERTO DE LANÇAMENTO DE REVOLUÇÃO CULTURAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: