Criança nasce com coronavírus e o surto já fez quase 500 mortes na china | Jornal Visão

Criança nasce com coronavírus e o surto já fez quase 500 mortes na china

Recém-nascido diagnosticado com coronavírus na China. Surto já fez quase 500 mortos

Os resultados das análises ao terceiro e quarto casos suspeitos de coronavírus em Portugal deram negativo, informou a DGS. Há mais 24 mil infetados e o número de mortos ultrapassa os 490. No Japão, 10 passageiros de um cruzeiro já em quarentena estão contaminados. Em Hong Kong, estão a ser feitas análises a 1800 passageiros de um outro cruzeiro.

A Direção-Geral da Saúde (DGS) informou esta quarta-feira que o terceiro e quarto caso suspeitos de infeção por novo coronavírus (2019-nCoV) em Portugal, que foram encaminhados na terça-feira para o Hospital Curry Cabral, “foram negativos após realização de análises laboratoriais pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA), com duas amostras biológicas negativas”.

 

FONTE:

DN

808

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: