Curandeiro vandaliza residência do cliente por incumprimento no pagamento » Jornal Visão Moçambique

Curandeiro vandaliza residência do cliente por incumprimento no pagamento

Curandeiro vandaliza residência do cliente por incumprimento no pagamento

Curandeiro vandaliza residência do cliente por incumprimento no pagamento

Um cidadão de 37 anos, residente na província da Huíla, estava a ser acusado pelos familiares, de ter matado a esposa. Enfurecido com as acusações, decidiu procurar um curandeiro no sentido de saber a real causa da morte da esposa.

De acordo com apuramento feito pelos operacionais do Serviço de Investigação Criminal (SIC), naquela província, o curandeiro de 39 anos, agora detido, terá concluído que o marido (cliente) é o responsável pela morte da esposa, tal como a família o acusa.

Feito o trabalho, o curandeiro cobrou uma quantia de 66 mil meticais(500 mil Kwanzas) pela advinha e esse pagamento por sua vez não foi efectuado, causa que o motivou a vandalizar a residência e o armazém do mesmo, causando danos avaliados em mais de 53o mil meticais(4 milhões de Kwanzas).

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado
Share "royal shepherd food processing solutions". Keywords : exit points, profit booking, bollinger bands reversals. Map – dobi ads.