Ícone do site Jornal Visão Moçambique

DANNY JACOBY LANÇA SUA PRIMEIRA EP

Danny

Danny

Foi lançada na primeira semana de Março (sábado, 06) na cidade Maputo, a primeira EP do Cantor Danny Jacoby intitulada ’’SÊ TU MESMO’’. A EP é composta por seis faixas musicais.

Apesar dos desafios impostos pela covid-19, o jovem cantor decidiu dar arranque à sua carreira musical oferecendo aos amantes da música uma colecção de seis melódicas e diversificadas palavras por si escritas e interpretadas como forma de dizer que nenhuma pandemia pode parar seus sonhos.

Danny, entra assim para arena musical num momento em que o país e o mercado musical estão em teste e se desafiou junto dos outros colegas que participaram das gravações a mostrar que ainda é possível cantar em Moçambique.

‘’Sei que estamos a lutar contra a covid-19 e tenho a máxima certeza que as minhas músicas serão muito bem consumidas pois, trazem algo de diferente em relação aos outros. Minhas músicas trazem alguma reflexão e mensagem’’ defendeu Danny-

O Cantor avançou ainda que várias são as estratégias que foram e serão desenhadas para que as músicas sejam mais ouvidas não só no nosso país bem como no estrangeiro.

‘’Irei promover as músicas pelas rádios, Tv e jornais e apostando que o mundo inteiro está a consumir. Farei todo esforço para preparar o mercado que virá após covbid-19, sem shows os músicos não tem nenhum rendimento facto este que aproveito esta fase de pandemia para promover o meu trabalho’’ apontou.

Por seu turno, Alfaiate, produtor da EP frisou que foi uma experiência e desafio ter gravado ao lado do Danny, pois foi a sua primeira vez a produzir uma seis músicas do estilo RAP.

‘’Foi difícil, porque estou mais na produção da Marrabenta, mas, lhe produzir foi fácil pois ele é um irmão, os desafios foram vários mas o importante é que o trabalho saiu em 100%, e o lançamento desta EP foi mil maravilhas. Conseguimos ver muita aderência do público assim como de alguns músicos já renomados na praça falado concretamente de Ubakka’’, referiu Alfaiate.

Vale reforçar que Danny Jacoby acredita que o seu Hip-hop irá perfurar o mercado musical nacional assim como internacional, pois, segundo ele o estilo que faz ninguém mais consegue interpretar, o que atrairá maior público a gostar do seu trabalho.

Sair da versão mobile