DEFENDE PINTO COMOLO: “LIZHA JAMES CUMPRIU ATÉ AS NORMAS TRADICIONAIS DE LUTO E ESTÁ LIVRE DE SEGUIR ADIANTE” 

Lizha James pós Bang

Não vejo necessidade de lançar pedras, muito menos criar polémica sobre o novo relacionamento dela (Lizha James).

Tradicionalmente são dois anos e mais que ela ficou ou cumpriu o luto, algo que não é fácil, mas ela ainda é jovem e pode prosseguir com a sua vida sentimental. Mesmo a família do ex-marido (Bang) não entra nisso, ou seja, não tem direito de opinar sobre as escolhas que ela poderá tomar concernente à vida sentimental, porém, o parentesco não morre, pois, existe uma filha no seio das duas famílias.  Isto é, a familiaridade prevalece. 

É preciso frisar que, eles eram casados e no casamento o juramento era até que a morte os separe. A morte separou-lhes, portanto, ninguém pode discutir o destino traçado por Deus. 

Neste caso, a ideologia popular de que ela deve ou não deve, fazer algo pela vida privada dela deve ser desconstruída. E sobre a pessoa a qual ela se relaciona ou escolheu (Nelo dos Santos), angolano, é menos importante ou não conta, por outra a única coisa de se aprender a respeito, é sabermos que as escolhas dos outros não são da nossa conta ou devem ser respeitadas. 

É bem-sabido que a actual opinião pública sobre este novo relacionamento dela pode ser algo instrumentalizado por pessoas de interesse na Lizha JAMES como mulher. Estamos atentos. 

É preciso lembrar ao público que a Lizha James, tanto como Bang, se cruzaram no ramo musical, ninguém levou o outro para lá, ao ponto de alguém aparecer a dizer que um fez crescer o outro. Em suma, significa que tudo quanto eles fizeram, foi mesmo resultado de Deus. 

Lizha James, é uma mulher, com educação, princípios, foco e humildade. Pensam que o facto de ela ter perdido o marido, ficaria vulnerável como outras tantas mulheres. Os meus parabéns mana Lizha no seu novo relacionamento, seja feliz, você não quis, o destino quis tomar conta das coisas. 

A vida é opressora e o futuro é incerto, lápis de Deus não tem borracha, Pinto Paulo Comolo

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado
Manchester’s gay friendly hotels. Riding the market waves : mastering entry and exit points with bollinger bands.