DELEGADO DO MDM DETIDO NUMA ARMAÇÃO DOS MEMBROS DA FRELIMO | Jornal Visão

DELEGADO DO MDM DETIDO NUMA ARMAÇÃO DOS MEMBROS DA FRELIMO

DELEGADO DO MDM DETIDO NUMA ARMAÇÃO DOS MEMBROS DA FRELIMO

DELEGADO DO MDM DETIDO NUMA ARMAÇÃO DOS MEMBROS DA FRELIMO – Dulcídio Matimbe delegado do MDM no distrito KaMubukwane em entrevista revelou que o delegado no distrito de KaNyaka está preso.

O facto deu-se naquele distrito quando o mesmo encontrava-se num convívio com amigos, quando alguns simpatizantes da FRELIMO interromperam este momento agredindo-o verbalmente e, uma vez que ele trazia camiseta do seu partido, os infractores foram colando sobre o seu corpo panfletos da FRELIMO, na tentativa de reagir a essa provocação o delegado do MDM esmurrou um dos simpatizantes com o copo na cabeça, e estes de seguida chamaram a Polícia que prendeu-lhe e deixou os infractores a solta mesmo com a população gritando e afirmando que o mesmo estava reagindo para se defender deles.

O distrito KaNyaka está a passar dificuldades para fazer o seu trabalho de campanha do MDM porque o seu delegado encontra-se preso. A maior fúria do partido (MDM) é o porquê de prender alguém que estava se defendendo e deixar solto aquele que realmente causou escaramuças?

Relatos da vítima que só ficou em liberdade na última quinta-feira(03.10) há evidências claras de intolerância política por parte do Partido Frelimo.

Colaboração(CIP)

 

502

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: