Dentro de uma semana, haverá novas decisões sobre medidas adicionais para combater o COVID-19

Dentro de uma semana, haverá novas decisões sobre medidas adicionais para combater o COVID-19

Dentro de uma semana, haverá novas decisões sobre medidas adicionais para combater o COVID-19 – O porta-voz do presidente russo, Dmitry Peskov, espera que os primeiros sinais de alcançar o platô de coronavírus no país sejam visíveis na próxima semana, segundo a RIA Novosti.

“Esta semana mostrou que o número de casos cresce diariamente. Isso sugere que não alcançamos um platô. Portanto, esperaremos a próxima semana ”, disse Peskov ao canal de televisão Russia 1.

O porta-voz do presidente russo, Dmitry Peskov, espera que os primeiros sinais de alcançar o platô de coronavírus no país sejam visíveis na próxima semana, segundo a RIA Novosti.Durante a semana, novas decisões serão tomadas sobre medidas adicionais para combater o coronavírus, acrescentou um porta-voz do Kremlin. Ao mesmo tempo, ele espera uma “combinação muito complexa”: por um lado, a saúde dos cidadãos é uma prioridade e, por outro, é necessário “não deixar a economia sufocar”.

Peskov disse que Vladimir Putin trabalha “diariamente e muito duro”. Ao mesmo tempo, o modo remoto não interfere com sua operação. “O sistema é complexo, o tempo é de emergência, requer esse controle manual”, enfatizou. A porta-voz também disse que não foi fácil para Putin tomar a decisão de adiar o desfile da vitória.

Putin disse anteriormente que a situação de pandemia na Rússia está sob controle. As autoridades analisam a experiência de outros países e são proativas. Agora a Federação Russa tem todo o necessário para lutar contra o coronavírus.

FONTE: oi.ru

454
%d blogueiros gostam disto: