Deo Garcez, da novela Salve-Se Quem Puder ,de volta aos palcos no dia da Abolição

0
DSC DEO GARCEZ em LUIZ GAMA FOTO DE CRISTINA GRANATO

DEO GARCEZ em LUIZ GAMA FOTO DE CRISTINA GRANATO

O actor Deo Garcez, actualmente na novela “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo, intérprete do Dr. Emir, está de volta aos palcos com seu espectáculo “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade” sobre Luiz Gama, ex-escravo, Patrono da Abolição no Brasil e herói da pátria brasileira.

Leia outros artigos sobre a cultura Brasileira AQUI

A reestreia acontece exactamente dia 13 de maio, dia da Abolição, às 19h no Teatro PetraGold – RJ, em transmissão online e presencial (limite de 40 pessoas), e nos dias 20 e 27 do mesmo mês com ingressos pelo site do teatro (www.teatropetragold.com.br) ou pela plataforma Simpla.

O texto da peça é do Deo e ele divide o palco com a actriz Soraia Arnoni, sob direcção de Ricardo Torres neste sucesso, que está há seis anos em cartaz, viajando pelo Brasil.

Foto Zacky Barreto
Foto Zacky Barreto

“Tem sido uma missão de vida viver Luiz Gama, contar sua história, sua luta e sua contribuição fundamentais desse verdadeiro herói brasileiro para a libertação de pessoas escravizadas em nosso país. Este espectáculo “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade”, além disso, propõe uma importante reflexão sobre a época escravocrata e a actualidade do Brasil e do mundo, com foco no terrível e desumano racismo estrutural ao longo dos tempos”, disse Déo Garcez.

Foto : Cristina Granato

Mais notícias sobre Moçambique e o Mundo veja na lateral ou mesmo começando por esta:

𝗢𝗦𝗪𝗔𝗟𝗗𝗢 𝗣𝗘𝗧𝗘𝗥𝗦𝗕𝗨𝗥𝗚𝗢 𝗤𝗨𝗘𝗥 𝗠𝗔𝗜𝗢𝗥 𝗘𝗡𝗩𝗢𝗟𝗩𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢𝗦 𝗚𝗢𝗩𝗘𝗥𝗡𝗢𝗦 𝗗𝗜𝗦𝗧𝗥𝗜𝗧𝗔𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗦 𝗔𝗦𝗦𝗨𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗗𝗔 𝗝𝗨𝗩𝗘𝗡𝗧𝗨𝗗𝗘

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado