DEPOIS DA NOTÍCIA SOBRE EXPULSÃO DE ANTÓNIO MUCHANGA NA SEMANA PASSADA, ESTA VEZ FOI A DE NIKOTINA KF E KADABRA MC

DEPOIS DA NOTÍCIA SOBRE EXPULSÃO DE ANTÓNIO MUCHANGA NA SEMANA PASSADA, ESTA VEZ FOI A DE NIKOTINA KF E KADABRA MC

Com justificativas aplausíveis ou não, os moçambicanos foram durante a semana passada bombardeados com notícias de que o Deputado António Muchanga, figura destemida pela sua postura e pujança quando o assunto é opinião e reflexão em torno dos assuntos sociais e políticos, teria sido expulso do canal televisivo STV por supostamente estar embriagado durante a realização do programa PONTOS DE VISTA apresentado pelo Jornalista Jeremias Langa.

Não obstante, António Muchanga que desvalorizou os comentários e ignorou responder sobre o caso, simplesmente passou a limpo o que de vergonha teria acontecido naquele local.

Faltando respostas aos mais curiosos nas redes sociais, António Muchanga teria sido chacota no último domingo por uma página do Facebook que usa suas imagens e palavras para insultar o Presidente da República Filipe Nyusi. Nesta senda, Muchanga não se calou e veio a público avisar que já havia submetido uma queixa contra a pessoa que fez o tal vídeo onde o deputado profere palavras injuriosas ao PR.

Muchanga, avançou também que a queixa estende-se aos serviram de transporte para fazer sua imagem passar ao ridículo diante de todos moçambicanos.

A seguir a esse pronunciamento na última terça-feira, a Página António Muchanga do Facebook, sumiu sem deixar rastros, aliás só os hackers podem saber o que terá sucedido.

Para o caso em destaque e de novo envolvendo a STV, circulam nas redes sociais onde o rapper moçambicano NIKOTINA KF aparece em cenas de relações sexuais abertas e explícitas, deixando as imagens dúvidas sobre o comportamento deste e que motivos teriam levado o mesmo a filmar algo que só devia ter terminado em quatro paredes.

LEIA  NO EXERCÍCIO ECONÓMICO 2015-2019: MOÇAMBIQUE ARRECADOU 150 MILHÕES DE METICAIS DA INDÚSTRIA EXTRACTIVA

Desde então, a STV, fez saber que não quer mais ver este rapper, bem como seu companheiro, KADABRA MC. A retirada destes dois jovens. Deixará um vazio para a camada jovem que assolada pela pandemia do coronavírus, ambientava-se com as líricas dos dois MC´s, que às gargalhadas faziam nascer novos poetas do ritmo.

Ser famoso é custoso e na maior parte das vezes se paga caro. O deslize do rapper pode custar a carreira do amigo e colega de trincheira o que deixa os internautas a questionar: Porque mandar os dois fora se só um tem culpa das suas trafulhas.

TEM ALGO A DIZER?

Deixe seu comentário aqui e partilhe esta triste notícia.

CONHEÇA NIKOTINA KF

Nicotina KF cujo nome verdadeiro é Higino Jorge Eusébio Fumo ou simplesmente ‘Nicotina KF’ nascido a 3 de Maio de 1992, na cidade de Maputo bairro Ferroviário, começou a interessar-se pela Música (Rap) em 2002 por influência de amigos (2Shot, T-Mac, X-Sam entre outros) e rabiscou o primeiro Freestyle, metendo-se nos primeiros ‘batles’ (batalhas).

Ainda em 2002, mudou-se para cidade de Pemba onde fez amizades com Rappers locais (Axixe) e criou grupos amadores onde teve a sua primeira actuação em palco entre outras, motivado por Rappers locais como (Broken Heads), e já vinha ganhando destaque na altura pela sua criatividade de composição.

 

Nos finais de 2005 volta para Maputo passando pela província de Beira, em 2007 grava sua primeira Música, em 2009 já era detentor de muitos troféus na arena de freestyle.

Em 2010 teve sua primeira aparição em televisão e vinha fazendo história na rádio em programas como (rebola 9, MusicBox) e participou em alguns dos ditos ‘comboios’, 2012 continuou a criar furor nas rádios (ex: Hiphop Cara Cara) o que lhe valeu a coroa como ‘Moz Freestyle King’ (Rei dos Freestyle de Moz) coroa essa que até agora ostenta, desposto a ‘Killar’ qualquer titular da mão alheia que a tentar adquirir.

LEIA  MDM empenhado na caça ao voto em Maputo

Actualmente (2016) conta com 5 Mixtapes Tolerância Zero, Business da Nigeria, Feliciano Da Câmara, Axinene Arivava.

863

One thought on “DEPOIS DA NOTÍCIA SOBRE EXPULSÃO DE ANTÓNIO MUCHANGA NA SEMANA PASSADA, ESTA VEZ FOI A DE NIKOTINA KF E KADABRA MC

Comments are closed.

%d bloggers like this: