Depois de 75 dias Joe Williams sai da B.O | Jornal Visão

Depois de 75 dias Joe Williams sai da B.O

Depois de 75 dias Joe Williams sai da B.O

Depois de 75 dias Joe Williams sai da B.O

O Polêmico Profeta moçambicano Joe Williams saiu da cadeia esta quinta-feira (23), e, para a surpresa de muitos foi recebido como mandam os costumes de quem veleja um “rei”.

Depois de 75 dias Joe Williams sai da B.OJoe Williams que sempre se solidarizou com os mais carenciados, ficou conhecido em Moçambique por distribuir dinheiro por todo lado onde passava. A história real de Joe Williams pode ser conturbada se se procurar entender, mas como sempre todo famosos, tem milhares de fãs que conhece e outros quem nem e nunca os conhecerá.

Joe, foi detido no dia 06 de Fevereiro e por coincidência foi numa quinta-feira, o que começa a complicar as contas de quem poderia duvidar das profecias deste polêmico profeta. Coincidência ou não, Joe Williams foi detido numa data em que no ano 2003, Moçambique perdeu José Craveirinha.

A prisão de Joe Williams aconteceu após este ser flagrado num sequestro de um Youtuber moçambicano de nome Beleza em Pessoa (Arcénio Amós). Arcénio Amós, nunca esclareceu como chegou a cair nas malhas do sequestro frustrado pela polícia, mas apontou que agradece a Deus por ter sua vida de volta.

Os fazedores de Show Biz em Moçambique incluindo alguns canais do Youtube estão felizes pois tem matéria resumida que recebe público a qualquer custo. Só para constar são mais de 15 canais que partilharam a matéria sobre a soltura hoje de Joe Williams e os mesmos abarrotaram em audiência, o que os deixa motivados a produzir para o youtube.

Joe Williams esteve detido por mais de 2 meses e sai hoje respondendo apenas aos jornalistas que tem muito para se fazer e sobre o processo não tem nada a declarar. Falando aos microfones da TV Sucesso, Joe, disse que o país está a passar mal de coronavírus e isso é agora sua preocupação entre outros assuntos.

Seus crentes que sempre o quiseram bem, vêm com sua saída uma porta para sua salvação.

As dúvidas sobre que lado Joe Williams vai continuar a ocupar na sociedade de moçambicana ficam no ar e todos aqueles que o quiseram mal pode estar com os corações apertados neste momento e na incerteza.

Notícia em Atualização Acompanhe mais aqui

2.088

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: