Depois de Bernardino Rafael – Cartone Mabote trás “Um Estranho que saiu de mim”

Depois de Bernardino Rafael - Cartone Mabote trás "Um Estranho que saiu de mim" - O Adjunto Superintendente da PRM Cartone Mabote, afecto ao Departamento de Relações Públicas do Comando Geral da PRM, lança no fim deste mês de Novembro de 2019 a sua primeira obra literária "Um Estranho que saiu de mim".

Depois de Bernardino Rafael – Cartone Mabote trás “Um Estranho que saiu de mim” – O Adjunto Superintendente da PRM Cartone Mabote, afecto ao Departamento de Relações Públicas do Comando Geral da PRM, lança no fim deste mês de Novembro de 2019 a sua primeira obra literária “Um Estranho que saiu de mim”.

Uma obra que poderá revelar descobertas no mundo da literatura misturada com ânimos e emoções de um agente da Lei e Ordem que decidiu roubar as balas e as Armas para afiá-las ao ponto de escreverem palavras aguçadas ao gosto de um leitor, pode ser este um seguidor de Bernardino Rafael ou apadrinhado por este.

Um Estranho que saiu de mim”, conhecerá seu proprietários(leitores), a partir de Dezembro após seu lançamento em Maputo e pelo título convidativo os amantes e apreciadores da Literatura podem afiar seu olhar crítico e minunciosamente deverão dar um toque na magia das palavras que esta solta.

Até breve. Comenta aí.

1.293
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: