Depois do fracasso encontro com a namorada: Jovem viola sexualmente sua mãe no Brandão

0

Um jovem de 22 anos, identificado pelo nome de Lourenço Juliasse, violou no último final da semana a sua própria mãe no bairro Brandão, na cidade de Quelimane, na Zambézia.

O jovem surpreendeu a sua progenitora em plena noite na sua residência, após ficar algumas horas à espera da sua namorada que nada mostrava sinal da presença e para lograr os seus intentos agrediu-a, para depois consumar a violação.

O indiciado, agora nos calabouços da PRM, 2ª esquadra cidade de Quelimane, em entrevista a jornalistas, confessou o crime e alega que estava fora do controle uma vez que consumia algo que recebeu de um amigo que provavelmente, segundo ele, pode ser a reacção do conteúdo que não lhe caiu bem.

Juliasse, acrescenta ainda que, após ter violado sua mãe, minutos depois chegou a sua namorada que por sinal foi o primeiro encontro, tendo afirmado que a situação não estava para menos, tinha que igualmente manter a cópula com a sua namorada no mesmo instante minutos depois do acto de violação sexual com a sua própria mãe.

A sua detenção foi possível grassa a pronta intervenção dos irmãos mais velhos do indiciado que após se aperceber do sucedido, comunicaram de imediato as autoridades policiais.

Fora dos irmãos, o caso chocou moradores do bairro que, apercebendo-se da situação, houve gritos pedindo ajuda aos vizinhos que não fizeram ouvidos de “mercadores”, e prontamente socorreram a senhora e levaram o jovem às autoridades.

Os vizinhos afirmam que desde que começou a consumir drogas, Juliasse apresenta um comportamento duvidoso, e tem aterrorizado o bairro, mas quando alertaram a família, esta não acreditou.

Durante a entrevista o jovem afirma que é viciado em cigarro e álcool e, na altura, apresentava-se como alguém que estivesse grosso, descamisado e ensanguentado, causando espanto e curiosidade de quem por lá passava.

Entretanto, o porta-voz do comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Zambézia, Sidner Lonzo, confirmou a detenção do jovem, tendo argumentado que o mesmo terá violado uma menina e sua mãe depôs de consumir bebidas alcoólicas.
Neste momento o violador aguarda os passos subsequentes para sua responsabilização criminal.


Na mesma senda, o porta-voz vincou que está lá um grupo de 7 pessoas acusadas de ter facilitado a entrada de 25 imigrantes através da fronteira de Milange.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *